Novo formato pós CBLOL

Eu tenho uma ideia que essa pode alavancar o nivel do cenario brasileiro e do LAS, que tal após o final do cblol tanto no 1 split quanto no 2 reunir todas as equipes do 1 ao 7 lugar e botar para ir contra as equipes do LAS em um torneio, que eu sei as equipes dai tem mais de 2 meses a 3 meses 1 split e 4 a 5 meses no 2 e faz que os jogadores fiquem descansados e piorem, mas pq contra o LAS? pq é uma região do lado da nossa e a cada mundial ela chega mais perto do nosso nivel se n tiver maior então como vai ser o formato? No Plays-In ambas equipes vão jogar 2x contra todas em uma md3, o top 4 de cada região avança para os play-offs onde jogarem 2x novamente contra todas as equipes em uma md5 e avançam para a final as top 2 e se enfrentam numa md5 o dia todo, a 2 equipe que vencer se enfrentam na final, não importa se é do BR ou do LAS, numa md5 tbm ai o ganhador eo vencedor disso. isso se n tiver nenhuma enrolação da 1 mês, os jogos começam no sabado e termina na terça ai eles tem um descanso de 3 dias e começa tudo denovo. Ai quando acabar tem mais 1 mês e 2 semanas para se preparar para o outro split ou para o MSI, ja com o minimo de experiencia internacional Esse ai seria do split 1, o do split 2 seria maior, bem mais rigoroso e só iria as equipes top 2 a 6 do BR e do LAS, com mais jogos tipo um cblol 2.0 em um curto periodo. Beneficios: - Os jogadores vão ficar em dia mecanicamente. - Vão se acostumar a jogar jogos longos e treinaram seu psicologico. - Mesmo sendo um stomp por parte de umas equipes, eles poderam treinar outras composições. - vão se acostumar ao modelo md3. - Ambas ligas vão se fortalecer muito, aprendendo uma com a outra. - Os times não vão ficar de folga por uma eternidade e quando voltar, não vão parecer bronze jogando. Quem gostou da o up ai galela {{sticker:galio-happy}} {{sticker:zombie-nunu-hearts}}
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar