[MATÉRIA LOLESPORTSBR] O que significa essa Final do CBLoL 2017 para você?

Pessoal! Estamos fazendo uma matéria para o LoLeSports BR e quero a presença de vocês nela! É bem simples de participar! Preciso das seguintes coisas: - Primeiro nome - Idade - Joga LoL desde quando - E responder a seguinte pergunta o mais completa possivel: "O que significa a Final da Primeira Etapa do CBLoL 2017 para você?" Dou o meu exemplo: Caio 31 anos Jogo LoL desde 2012 A final desta primeira etapa pode ser resumida em "superação". Já assisti finais de tudo quanto é jeito: da plateia, da sala de imprensa, do backstage e até mesmo de cima do palco (high five pra quem lembra de mim apresentando a final CBLoL 2013 tremendo de nervoso!), mas essa é especial. Ver mais uma chance do nosso Capitão Takeshi levantar a taça, brTT jogando incrivelmente bem após um ano dificílimo, Yoda aparecendo do nada e surpreendendo até ele mesmo, Revolta saindo de um começo de temporada pesado... E é também um acontecimento pessoal incrivel: meu primeiro CBLoL trabalhando dentro da Riot. Quando paro para pensar em tudo o que aconteceu para nos trazer até aqui eu tenho vontade de sair gritando pela rua! Obviamente, não conseguirei colocar todas as respostas matéria, mas deixarei o link para cá e tals. Além de ter uma surpresa no meio disso tudo. E aí? Topam? =)
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar