Novo Client? Precisamos conversar!

Esses últimos dias o client legado foi desativado, para que todos os jogadores usarem o novo. Porém ele ta cheio de bugs, que acaba estressando e penalizando os jogadores(Levar ban, Travar na seleção de campeões, Não carregar na tela de carregamento e tomar remake, e além do mais em GAME fica caindo muito). Muitos membros da comunidade não tem computadores, nem intenert favoravéis para os requisitos do client. Muitos amigos meus estão deisistindo de jogar, inclusive eu, um dos meus amigos ja chegou a tomar um ban de 35 minutos(ele esperou os 20 minutos, e na seleção de campeões travou) Estamos muito chateado com essa atitude de remover o client legado, pois ele era bem leve e raramente tinha erros. Mas ja que ele não vai voltar, vocês poderiam tomar uma atitude urgentemente sobre esse client novo, que é muito pesada sua interface, e precisa de muita memória e internet. Mesmo ultilizando as ferramentas de deixar-lo leve, continua muito pesado e trava bastante. Porfavor, olhem pra essa menoria de membros da comunidade que não tem condições de uma internet e PC favoravéis. Estarei suspendendo o LOL um pouco na esperança que um dia ele volte a ser um jogo leve, sem esses bugs. -Dome123 {{sticker:slayer-jinx-catface}}
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar