Guia das Recompensas da Temporada 2017

>> Detalhes do Final da Temporada <<

Tem alguma dúvida que não foi respondida abaixo? Comenta aí que a gente te responde!

RECOMPENSAS DE RANQUEADA

Quando a Temporada acaba?

A temporada vai acabar dia 7 de novembro às 23h59, horário de Brasília.

• Você precisa estar na tela de carregamento antes das 23h59 do dia 7/11 para o jogo contar.
  • As colocações da liga Desafiante serão travadas 23h45, então a partida precisa acabar antes disso.
  • Fique esperto para não perder pontos por inatividade, já que as Ranqueadas contarão até 23h59.

Quais recompensas vou ganhar?

• Bronze: Ícone de Invocador e insígnia no perfil
  • Silver: Ícone de Invocador, Insígnia no perfil, Skin Sentinela Vitoriosa (duas filas ou mais) 1, borda na tela de carregamento (fila específica)
  • Gold+: Ícone de Invocador, Insígnia no perfil, Skin Sentinela Vitoriosa (duas filas ou mais)1, borda na tela de carregamento (fila específica), Graves Vitorioso (Cromas por fila)2

1Então como eu consigo a Sentinela Vitoriosa?

Terminando a temporada no tier Prata ou acima em duas filas ranqueadas ou mais (3v3 Flexível, Ranqueada Flex, Ranqueada Solo/Duo).

2Como eu ganho os cromas do Graves Vitorioso?

Você receberá cromas diferentes de acordo com as filas que você terminou no Ouro. Solo/Duo é um croma, Flex é outro, e assim por diante.

RECOMPENSAS DE HONRA

Se você terminar a temporada com Honra 3 ou mais, você receberá uma skin de sentinela especial de acordo com o nível de Honra.

PERDEU

Como anunciado em agosto, alguns jogadores não ganharão as recompensas de ranqueada:

• Jogadores com suspensão ou restrição de chat ativas no momento em que a temporada terminar.
  • Jogadores suspensos por 7 dias ou mais depois de 22 de agosto, as 4h59 da manhã (horário de verão de Brasília).
  • Jogadores suspensos por Elojob/Eloboost durante toda a temporada 2017.

Jogadores que tiveram suspensões por problemas de pagamento, suspensões erradas e Leaver Buster ainda vão receber as recompensas de boa.

E se eu for suspenso ou tiver o chat restrito depois que a temporada acabar?

Você vai receber as recompensas mesmo se elas ainda não tiverem sido distribuídas. Sorte dessa vez, mas reflita porque a punição aconteceu, hein?

E se eu tiver Honra 2 ou menor?

Você vai receber as recompensas de ranqueada, mas não as de Honra (dãr).

DISTRIBUIÇÃO DE RECOMPENSAS

As recompensas vão começar a entrar nas contas em até um mês depois do fim da temporada. Vamos dando updates sobre isso quando a distribuição for acontecendo.

• Algumas recompensas vão chegar antes que outras, então não se preocupe se você só receber parte delas. As outras estarão a caminho.

Não quero minha borda!

Sério? Bom... depois de receber, abre um ticket que a gente remove, mas depois não da pra voltar atrás ¯\_(ツ)_/¯

BORDINHA DAS RANQUEADA

Na fila X, qual borda vai aparecer?

• Summoner's Rift Normal: Borda da sua melhor colocação na Solo/Duo ou Flex
  • Twisted Treeline Normal: Twisted Treeline Flex
  • ARAM/Custom/Modo Rotativo: Maior colocação de qualquer fila
  • Co-op vs IA Summoner's Rift: Melhor colocação da Solo/Duo ou Flex
  • Co-op vs IA Twisted Treeline: Mostra a borda da TT Flex
  • Ranqueada Solo/Duo: Borda da ranqueada Solo/Duo =P
  • Flex Summoner's Rift: Flex Summoner's Rift
  • Flex Twisted Treeline: Flex Twisted Treeline

E AQUELE NEGÓCIO DE 50 VITÓRIAS?

Algumas regiões não tem ranqueadas em Twisted Treeline, por exemplo, então para ganhar o croma do Graves Vitorioso, é preciso vencer 50 partidas normais. Isso NÃO se aplica ao Brasil, porque a gente tem ranqueada de tudo. Vai ter pegar Ouro mesmo. =)

Back to the top
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar