Sentinela de Localização — 7.18

http://imgur.com/ApsyqMa.jpg Alô, manolada. Diretamente do forno do Pãotheon, segue abaixo a Sentinela de Localização com as novidades/correções/alterações mais quentinhas do universo de League of Legends: > ***Atualização 7.18*** > **TEXTO** > * Mudamos o nome da skin do Twitch Líder para algo mais adequado ao seu... "Potencial de Meliância". O seu novo nome é **Twitch Rei do Crime**. > * Você já ouviu falar de Torres Inibidoras? Nem eu, mas já ouvi falar das **Torres dos Inibidores**, então corrigimos o texto. > * Os novos jogadores (ou vocês aí que têm uma certa predileção por pequenos gnomos de pele azul e vestes brancas) devem ter percebido que as dicas ao subir de nível falam de Pontos de Maestria. Só que isto está errado, pois o correto é **Pontos de Talento**, então corrigimos. > * As dicas para enfrentar certos Campeões, que apareciam depois de morrer nos Campos da Justiça, estavam quebrando a caixa de texto e foram encurtadas. Fique de olho na tela quando morrer para Kassadin, Nami, Nunu, Shyvana, Sivir, Udyr, Vi ou Yasuo. > * O título e texto para os jogadores que já foram punidos pelo LeaverBuster, mas conseguiram melhorar seu comportamento — ou resolveram os problemas com o modem — ficou mais claro. Não que eu queria que vocês saiam abandonando partidas por aí para testar, mas agora o texto deixou de parecer uma bronca adicional para ser algo mais positivo. > * O título e o texto para os jogadores que denunciaram outros jogadores por comportamento tóxico também ficou mais claro. Neste caso eu quero **sim** que vocês continuem denunciando quem não estiver sendo legal nos Campos da Justiça. ****** Agradecemos por ler! Não deixe de comentar caso tenha dúvidas, se quiser nos avisar de um ~~Kha'Zix~~ bug em que ainda não demos pentakill ou se tiver algo que podemos melhorar em sua experiência. {{champion:45}} — **Nyksund**
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar