📢 Denunciem machistas ! 📢

Serio, isso e hórrivel de se ver... A pessoa já sofre tendo que mudar o nome por causa de escravo-ceta e ainda tem que suportar machistas dizendo pra jogar suporte porque e "Função de mulher". Serio, eu que sou **Homen** estive recentemente sofrendo isso, só porque o meu nick e este, eu recentemente (e novamente) dei de cara com 2 machistas me ofendendo e implicando com o meu amigo (Duo) dizendo que "Femea = Sup" é que era pra eu trocar de lane por causa disso. Serio, não sabia que o ticket agora aceita isso então denunciem tais pessoas porque isso não tem a menor graça. Ser machista e ser idiota pois eu vejo muitas tendo este problema, uma outra vez foi quando tinha uma Janna suporte carregando seu adc e o lee do meu time disse "Joga com a bunda, coloca uma tromba nessa por** e aprende a jogar". O mais engraçado disso tudo é que eu ainda tava carregando esses 2 caras kkkkk Mas serio, reportem no final do jogo e manda um ticket para o suporte relatando isso porque se não fizer isso, vão continuar a praticar essa burrice por ai. Bj, vou tomando meu cafezinho aqui porque aguentar isso e difícil http://i.imgur.com/bZEU8KF.png Edit: Muito bom ver que quando se fala sobre isso, se recebe downvote para os outros não verem...
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar