Punição Injusta?

Então gente, ontem fui banido por 14 dias após uma partida onde recebi rage de 3 pessoas, uma em específico tentou de todas as formas me tirar do sério. Estava eu de adc até que o Jungler resolve ganhar minha lane, acabou de matando e falou %%%%% pra mim, ok, ignorei. Enquanto isso, o suporte ficava direto na torre ou fazendo algo de errado, ok, ignorei também. Só que depois o jungler veio de novo e se matou de novo, dai ele pediu pra que eu usasse heal, mas eu ainda não tinha, só tinha após a morte dele. Dai então me estressei e revidei o rage dele em três pequenas frases, só que logo depois o jungler, o suporte ( que tava se matando e ficando parado na torre ) e o mid laner começaram a me dar rage e mandaram me reportar, ok, mutei os mais chatos e continuei meu jogo. Logo depois eles começaram a dar rage entre si, no final, reportei os três e acabou que nenhum foi punido, somente eu, sendo que só falei bem pouco a partida inteira e só me exaltei por um momento. Isso chega a ser uma punição justa? Por que não recebi restrição de chat? E mesmo assim, por que os outros não foram punidos sendo que nitidamente eram tóxicos? Não soa nada justo.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar