Todo jogo alguém ta trollando

Riot vim aqui falar pra vocês, que não tá mais dando pra jogar esse jogo serio mesmo. Toda partida tem alguém que da rege ou da kill Proposital só para atrapalhar o jogo dos outros. Eu vim falar aqui no fórum pq eu estudo de manhã faço curso a tarde e a noite tenho aula de inglês, então só tenho tempo pra jogar final de semana eu quero vim jogar pra mim diverti, porque eu realmente gosto do jogo mais do jeito que anda eu falo a verdade pra vocês que eu realmente estou preferindo jogar outros jogos por que aqui no league of legends ta cada vez mais difícil, por esse jogadores que faz isso só para acaba com a diversão dos outros então ou vocês dão um jeito nesses jogadores faz algo ou então vai ficar difícil jogar e vão acabar preferindo outros jogos. Eu particularmente gosto muito do lol sempre joguei desde a season 4 porque e um jogo legal fiz muitos amigos só que por causa desses poucos jogadores vem acabando com a diversão. Desculpa o incomodo mais e precisava falar. Obrigado por me ouvir.{{champion:67}} {{summoner:4}} {{item:3153}}
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar