Fairplay em partida ranqueada resulta em sujeira.

bem vamos lá direto ao assunto, nunca pensei que isso fosse acontecer comigo, já estive partidsa aonde dei fairplay e respeitosamente jogaram limpo. acabei de jogar uma partida aonde desdo inicio da tela de seleção foi 'cordial'. primeiro um jogador pediu - digo- implorou para ir selva, função na qual eu estava pre-definido, ai eu disse, que das outras partidas eu havia dado oportunidade na selva e que durante a partida, a vaga na qual concedi o jogador não fez nada e quando fez gankando prejudicou a lane na qual não estou acostumado jogar geralmente top. pois, na partida de agora pouco, eu cedi a função a um jogador, ele deu pick em jarvan IV e eu peguei gangplank. contudo, no entanto durante a partida o toplaner inimigo iniciou o jogo afk. fiquei na lane que era um Urgot, fiquei farmando e o jarvan IV achou de dar invade na selva inimiga (caçador Lee sin), morreu, depois o Lee sin foi top e durante a troca com ele percebi que não havia trocado runas e talentos, resultado Lee sin pegou uma segunda kill, ok. podemos virar a partida está 4x5. depois de um tempo, o toplaner inimigo Urgot volta a partida, eu estava nivel 7 e ele nivel baixo, resolvi dar fairplay em uma partida ranqueada, ok. ele agradece 'obrigado pelo fb gp' e enquanto isso lee sin faz o arauto e em seguida ganka o top, invocando arauto e me da um dive, desrespeitando o fairplay e acaba com o meu lane phase e da uma baita vantagem para ele. único jogador que falou algo bom a respeito foi o suporte do time inimigo 'atitude nobre a sua mais infelizmente aqui é brasil'. e para piorar, meu time me da rage, me chama de tóxico e elojob pois depois desse acontecido meu desempenho caiu e muito, não consegui reerguer durante o jogo, fiquei mal por ter dado fairplay durante a partida. inclusive quem eu havia concedido a função na selva. resultado, pediram minha cabeça com report. não sei se será efeitivo ou não, mas fica aqui a minha indignação com esse ocorrido. moral da história, brasileiro é muito sujo mas bem sujo mesmo, não tem ética nem fundamento moral seja em qualquer parte de sua existência.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar