CONTA SUSPENSA INDEVIDAMENTE

Minha conta foi suspensa indevidamente. Por favor, o responsável pelo setor de triagem de denúncias, entre em contato comigo. Tenho que ressaltar que, a média de idade dos players deste jogo não passa de 15 - 17 anos, ou seja, adolescentes. É plausível informar que, nessa fase de vida a molecada é extremamente irritante. ISSO À HISTÓRIA DA HUMANIDADE PODE CONFIRMAR! Fui denunciado por feeders, trolls e ALGUNS players que TINHAM RAZÃO DE DENUNCIAR. EU não consigo entender os critérios utilizados para banimento de contas. SERIO! Como o Riot leva em consideração a denuncia de players que entram para feedar e %%%%r, literalmente, o jogo em menos de 10 minutos de game ficar 0/7, 1/10, 3/12... COMPROMETENDO TODO O RESTO DO GAME DA GALERA. E NÓS PLAYERS MAIS ANTIGOS SOMOS OBRIGADOS A ACEITAR ISSO EM GAME? CALADOS? Sinceramente, vocês tão criando monstros no LOL. Nunca vi uma comunidade tão tóxica e repleta de players que entram para jogar com raiva, para aproveitar o anonimato do game e acabar com jogo dos demais. Jogo LOL desde 2007. Quando jogava pelo PBE e nunca vi uma época tão podre como agora. O JOGO ESTÁ ÓTIMO, mas a comunidade brasileira não ajuda. MINHA CONTA FOI BANIDA INJUSTAMENTE. REALMENTE DEI RAGE, POIS ENTREI PARA JOGAR EM RANKED E QNDO MENOS ESPERO PEGO UM PLAYER QUE FOI RANKED PARA TREINAR COM CHAMP (ATÉ AI TUDO BEM) o problema é que os LEK ficam 0/7 em menos de 10 min(PQ SE ISSO ACONTECER HOJE EM DIA, DIFICILMENTE UM TIME VIRA A PARTIDA, POR TODO UM CONTEXTO). EU SOU OBRIGADO A ACEITAR CALADO? SEM TENTAR DAR UM PUXÃO DE ORELHA? %%%%% EM 2007 EU CANSAVA DE TOMAR PUXÃO DE ORELHA QND EU ERRAVA, mas ACEITAVA E SEMPRE ESCUTAVA OS MAIS EXPERIENTES POIS EU NÃO SABIA JOGAR. Hoje se for chamado de "NOOB" JÁ É MOTIVO DE REPORT. Sinceramente galera da RIOT, vocês me entristecem ao mandar a minha parte do RAGE e não analisar todo o contexto envolvido. A COMUNIDADE É MUITO TÓXICA E ANTI-ESPORTIVA. QUANDO EU PERCO A PACIÊNCIA (COM RAZÃO) E CHAMO ALGUEM DE NOOB (COISA MAIS NORMAL NO MUNDO DOS GAMES) SOU REPORTADO E BANIDO POR ISSO. RIOT, sinceramente, VOCÊS COOPERAM PARA QUE O SERVIDOR CONTINUE UM %%%%. DAR BAN PERMANENTE EM UM PLAYER QUE TINHA TOTAL RAZÃO DE CHAMAR ALGUEM DE NOOB(REPITO, COISA MAIS NORMAL DO MUNDO), REALMENTE SÓ MOSTRA QUE VOCÊS COMPACTUAM COM A CABEÇA DE PLAYERS ADOLESCENTES. SINCERAMENTE, PREFIRO MESMO TER A CONTA BANIDA DO QUE COLOCAR MEU JUÍZO À PROVA DE UMA GERAÇÃO DE ADOLESCENTES QUE NÃO SABEM SER PLAYERS DE VERDADE. NO MEU TEMPO, QUANDO EU TINHA 15 ANOS (2007 SERVIDOR AMERICANO) E JOGAVA LOL, EU BAIXAVA A CABEÇA QND ERRAVA, PEDIA DESCULPAS E PEDIA CONSELHOS DE COMO MELHORAR... HOJE A MOLECADA ERRA E SE ACHA NA RAZÃO DE DAR RAGE E ESPERA QUE OS OUTROS FIQUEM CALADOS. SINCERAMENTE, *** e o LOL já era por causa da comunidade brasileira(NO BRASIL). MAS EU JÁ ESPERAVA POR ISSO, afinal não é o primeiro jogo do tipo que se enche de trolls que acabam com o jogo dos demais. EU TENTO MELHORAR DIARIAMENTE, MEU GAME E FORMA DE JOGO, MAS É DIFICIL QUANDO A GURIZADA NÃO AJUDA EM UM JOGO DE EQUIPE, MESMO QUANDO TENHO A PACIÊNCIA DE TENTAR ME COMUNICAR.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar