DROP HACK SOLOQ SERVIDOR BR (30/09/2017)

DROP HACK SOLOQ SERVIDOR BR (30/09/2017)
Nunca fui de acreditar nesses lance de drop hack ou programa de terceiros sendo usados em soloq, principalmente se tratando de jogo random, porém essa partida me provou que existe sim esse tipo de hackzinho na mão de perdedor.
- Reenviando pois antes tinha sido excluído o vídeo pois mostrava o nick dos jogadores (~~frescura~~) Nunca fui de acreditar nesses lance de drop hack ou programa de terceiros sendo usados em soloq, principalmente se tratando de jogo random, porém essa partida me provou que existe sim esse tipo de hackzinho na mão de perdedor. Analisem o vídeo abaixo: - Nosso time estava conectado o tempo todo durante a partida e estávamos em vantagem - Tínhamos acabado de fazer o barão e iríamos usá-lo para abrir mais vantagem pelo mapa - Time adversário resolveu juntar mid contra o nosso time de barão e mais forte (totalmente sem sentido) - Nossos 5 jogadores tomaram bug splat na cara e eles rusharam da t1 do mid para o nosso inibidor Considerações: Ninguém se conhecia (todos random na soloq), ninguém estava com problema na net, não foi algo global no servidor e sim isolado, o jax está fazendo elo job na conta (basta analisar a mesma e ver como em 1 semana ele está saindo do prata 4 para o diamante com campeões que nunca jogou). Enviei ticket para a Riot com o caso mas resolvi mostrar para vocês aqui também, analisem e digam se isso é hack ou não:
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar