Duas cabeças pensam melhor que uma!

Bom dia! (POST VOLTADO PARA A COMUNIDADE) Tenho jogado algumas partidas esses dias e a maioria ranked. Tentar subir né? Mas tenho visto uma mentalidade totalmente fechada de alguns jogadores. Ex: Um top que prefere farmar do que ajudar o time, principalmente quando o top dele está constantemente saindo da lane para gankar o mid. Um jungle que investe só em uma lane, ou que não desempenha o basico do papel de um jungle que é da para equipe o dragão e o barão. Um mid que não se comunica com a equipe, deixando assim seu adversário livre, além de não wardar os matos, tomando ganks e perdendo lane. Um adc, que simplesmente prefere farmar do que ajudar um jungle que está tomando um invade, ou que não ajuda nos objetivos. (P.s.: por favor adc, avise seu suporte se você vai jogar aquela partida agressivamente ou passivamente, isso ajuda muito!) Um suporte que faz ap, e se esquece da visão do mapa, ou que se esquece do adc. É como se você jogasse contra um teemo, morresse pros cogumelos, mas não comprasse: {{item:3364}} {{sticker:zombie-brand-mindblown}} Eu queria tentar entender qual o problema de ouvir alguém numa partida? Não me importo com a build que você está fazendo, ~~por mais que algumas te deixam bem para trás~~, e nem com o campeão que você pegou, mas quando se trata de 5x5, todo conselho é valido. Pare para ouvir um pouco.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar