1 Afk na base e um Feeder como ganhar uma partida com um WW 1/16?

Acabei de jogar uma partida ranqueada, sério o Warwick acabou o jogo 1/16/13, como que um jogador assim não é considerado troll? eu e xayah carregamos o jogo, mas pela burrice de dois jogadores um Warwick feeder e um Olaf AFK perdemos a partida, se fosse apenas uma partida beleza, dá pra recuperar, mas pow RITO, toda fucking partida tem jogadores assim... Está na hora de ou banir de vez esse tipo de atitude em League of Legends ou usar um sistema de ranked diferente baseado na habilidade de cada jogador, ao invés de ter que precisar de mais 4 idiotas pra provar que não sou bom o suficiente pra estar em um elo superior... Se na vida vc só precisa de vc mesmo pra provar que é bom, por que macacas num jogo 5x5 eu preciso carregar milagrosamente dois pesos mortos no meu time e mesmo assim perder rank por causa de gente assim? Alguém me explica que gota de esperança que a RIOT tem em jogadores assim, que eu quero um pouco dessas esperança pra melhorar esse nosso país esquecido pela Justiça...
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar