Builds alternativas

Calma, pera, não criemos cânico, NÂO, eu não criei o tópico no lugar errado. Estou aqui pra falar de jogadores que decidem "experimentar" builds alternativas em ranqueadas sem ter ao menos o minimo de conhecimento de partida pra efetuar tão descarada tentativa de trollagem suprema, em uma ranqueada... A mais retardada build que eu já vi foi a da ultima partida, Master Yi Jungle, focando Yoummus como primeiro item e feedando geral por não ter "dano" nenhum. Cara isso é tão errado quanto jogar em lanes alternativas com campeões que não tem nada a ver com a lane... exemplos? Nocturne top contra um Rumble ( que encontrei na mesma partida do Master Yi de Yoummus)... Sei que geral vai me negativar por estar criando um tópico tão "cansado" mas sério cara, não é por que é final de season que ninguém está aí pra nada, queremos aproveitar esse finalzinho pra tentar subir de elo, principalmente quando liberam modos alternativos como o Doom Bot's (onde as massas se encontram)... Então por favor RIOT é %%%% ver tanto "experimento" em lugar que não é destinado a testes.... Dá pra ter um castigo contra jogadores assim que fodem a partida por escolhas ruins...
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar