Onde começa o rage e qual o limite até virar toxidade?

Para vocês jogadores o que caracteriza o rage em sua forma mais simples? E a toxidade. Vou lhes contar um caso. Eu estava de orianna na ranqueada, meu top pickou malphite contra um darius. Mesmo sendo um match up desfavoravel falei nada afinal nao julgamos o livro pela capa. Após alguns minutos o meu jg "rek sai" campou o top, dando alguma vantagem pro malphite q mesmo assim ainda estava atras no match up. Enquanto isso a evellyn do time deles stompou minha botlane. No mid game, ouve 2 tfs onde o malphite nao ultava, pois ele dizia que queria pegar bastante na ult e não queria pegar só 1, no fim ele morria eu morria todo mundo morria sem ele usar sua principal skill. Até que uma hora eu falei pra o mesmo. Malphite, ulta, nosso combo é bom, eu você e rek sai, não adianta pegar malphite se não vai ultar, é inutil o campeão. E ele disse: Vai a mer.da mlk deixa de ser tóxico eu faço o que quiser, se eu quiser ficar o jogo todo sem ultar eu fico, ninguém em ajudo mesmo. Dai eu falei: Mds vei a rek sai te campou, para de criancice e joga de boas parece que tem 12 anos. Ele retrucou: Tenho 12 anos mesmo vai fazer o que? você é %%%%, fdp, não conseguiu stompar uma lux de orianna. Dai a rek sai se meteu e disse, se tu tem 12 anos por que ta acordado essa hora? ( eram 2 da manha). E o malphite disse, psé tinha q ta dormindo msm, e quito. Wtf? Agora eu quero saber dos players que leram... Eu fui rager ou tóxico? e o malphite? e o rek sai?
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar