A Razão pelo qual o Brasil reporta menos

Jogo League of Legends desde 2012 e mais tryhard mesmo la pra 2013 Na Season 3 eu tinha 13 Anos e era Bronze 5,e complemente toxico no nivel de xingar/Trollar hard mesmo/Ficar Afk Base e talz Nunca fui Punido Hoje tenho 17 anos,Sou ADCarry,Diamante 5 e estava refletindo o por que no brasil ter muito jogadores toxicos e poucos reportes Se voce joga uma Soloq de nivel Medio(Gold/Platina/DiamanteV)sabe que o numero de jogadores toxicos é muito alto Basicamente todo jogo tem um cara toxico no seu time ou no inimigo. Sempre reportei esses caras eu so recebi no máximo 5 Avisos de punição,um valor absurdamente baixo pra numero de reports que eu do. Com o novo sistema de Honras e o Acampamento Yordle a riot quer começar a "Adestrar os animais" ou entao incentivar os jogadores a ajudar os companheiros de time toxicos,logo iram ganhar pontos de honra. O Sistema de honra na minha visao simplesmente nao funciona(e claro com a minha experiencia na Soloq Platina e Diamante) Cansei de ver os caras dando TrashTalk na lane que esta perdendo,Ficar tiltando o inimigo no All e mesmo assim receber a Tag de Jogador mais Honrado do time simplesmente por "carregar" o jogo. **Quando voce tenta acalmar o cara que ta meio "quente" no seu time voce recebe sempre as mesmas respostas:** _"Fica na sua %%%%"_ _"Cala a boca seu %%%%%"_ _"Vou ficar base mesmo cara desculpa"_ _Um invocador saiu do jogo_ **A Riot gosta muito de vangloriar pelo seu sistema de punição automática** (Todo mundo sabe que o tribunal foi um baita de um fracasso) Porem acredito que no brasil esse sistema não funcione,Talvez pelo fato do algoritmo não esta 100% adaptado ao vocabulário do brasileiro(Talvez) **Agora sobre o Acampamento Yordle:** Esse evento ou vai ser um sucesso ou um Fracasso. Sucesso seria se o Sistema de Avaliação de denuncia estiver menos permissivel a Rage nesse periodo,Logo gerando um numero de Puniçoes muito maior. Fracasso seria os jogadores que tentam ajudar os jogadores toxicos perder a recompensa por causa de outros jogadores. Ou então os jogadores se juntarem pra reportar os players do outro time.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar