BANIDO INJUSTAMENTE!!! PRECISO DE AJUDA.

BR1-1185331080.rofl
MediaFire is a simple to use free service that lets you put all your photos, documents, music, and video in a single place so you can access them anywhere and share them everywhere.
PODEM CONFERIR O PRINT DO E-MAIL DO SUPORTE DA RIOT REFERENTE AO TICKET QUE ABRI SOBRE O CASO. http://www.mediafire.com/view/o1ei3v42g53040n/print%208.png JÁ FUI DEVIDAMENTE ABSOLVIDO. OBRIGADO A TODOS QUE ENTENDERAM, TENTARAM ME AJUDAR DE ALGUMA FORMA OU DERAM PALAVRAS DE APOIO! VOU DEIXAR O POST AQUI PARA FUTURAS REFERÊNCIAS (CASO ALGUÉM PRECISE DE UMA AJUDA SEMELHANTE JÁ TEM MAIS UMA BIBLIOGRAFIA). ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Olá. Meu nome é Alexandre, jogo LOL a 3 anos e minha conta está atualmente no Ouro V. Sábado 10/09 aproximadamente 15:00: recebo uma notificação de suspensão por 15 dias por FEEDING INTENCIONAL. Tinha acabado de sair de uma partida ranqueada de Tryndamere. ESTOU DISPONIBILIZANDO O LINK PARA DOWNLOAD DA PARTIDA: http://www.mediafire.com/file/ijf6eawa4qcdpb5/BR1-1185331080.rofl Caso prefiram, trouxe algumas estatísticas do final do jogo. Seguem prints: https://www.mediafire.com/folder/t06gojz6otmpc/Prints_da_partida_Tryndamere Como pode ser observado meu KDA ficou 1/10/1, porém dentre as coisas que conquistei no jogo se destacam: Maior causador de dano do time (2º maior da partida); Maior colocador de sentinelas do time (ultrapassando até mesmo o suporte) (2º maior da partida); Maior colocador de sentinelas detectoras do jogo (junto com o Olaf). Top farm do meu time (2º melhor farm do jogo). 2º lugar em ouro recebido do time (4º no jogo). Recebi nota B. (Tudo isso considerando que terminamos o jogo 10.000 de ouro atrás do time inimigo e com um placar geral de abates de 16 - 42. Explicando brevemente a minha estratégia: Começei de lacre negro já que meu Q e E escalam com dano mágico e o lacre também aumenta meu potencial de cura proviniente de poções (no caso pegue a poção com refil). Maximizei meu Q antes das outras habilidades para garantir o máximo de sustain em rota o possível. Já que estava contra um pantheon de ignite (talvez o maior counter do ) resolvi jogar bem defensivo fazendo como primeiro item tabi ninja. Mesmo ele começando com poção corrupta consegui dar out-sustain nele e permanecer mais tempo que ele na rota por vezes até o expulsando e fazendo-o ir base. Enquanto isso acontecia eu aproveitava para dar proxy e otimizar o meu dano na torre sem perder farm. O early game foi bem tranquilo ainda consegui roubar alguns campos da jungle do inimigo incluindo 2 ou 3 reds (pelo que me lembro). Consegui levar a torre dele com facilidade e não perder a minha. Enquanto isso o bot e o mid do time perderam suas lanes. Syndra e Jinx inimigas ficaram muito fortes e foram as maiores responsáveis por ganhar o jogo. Ainda no começo da partida meus aliados começaram a pingar excessivamente em mim e dar rage e trash talk. Mutei eles assim que percebi e estes permaneceram mutados por quase todo o jogo. No final do jogo eu tentei desmutá-los para me comunicar e explicar que eu estava tentando spltiar para aliviar a pressão de mapa mas o rage e o trash talk continuou então eu mutei novamente e segui com o meu jogo. Na último lance do jogo fiz o que o time estava pedindo, tentei participar da Team Fight e acabei morrendo antes que pudesse fazer qualquer coisa. Em momento algum eu morri propositalmente. Não desrespeitei meus aliados e tentei fazer o meu jogo. O meu split push deu uma boa segurada no jogo porque depois que meu time perdia as Team Fights eu consegui comprar bastante tempo e atenção do time inimigo impedindo eles de levarem objetivos importantes como torres e barão. O KDA não pode ser a única que conta na hora de decidir um banimento ou suspensão por feeding intencional. Como fica claro, eu joguei sério, querendo ganhar usando uma estratégia boa, coerente e que já havia me levado a vitória antes e mesmo assim fui banido. Isso é totalmente injusto. Sinceramente não consigo entender nem qual é a moral que um jogador tem para reportar outro por feeding intencional sendo que ele mesmo morreu o mesmo número de vezes que eu (alistar = 10 mortes) ou até mais vezes que eu (galio = 12 mortes). O mais engraçado é que na partida anterior eu havia jogado do mesmo jeito, só que nessa partida eu nosso time ganhou, eu recebi 4 honras e 1 solicitação de amizade no final... Link para download da partida: http://www.mediafire.com/file/zwmciczj9a7464w/BR1-1185269865.rofl Sei que um caso parecido já aconteceu antes com outro jogador e youtuber (Youmuus, para quem conhece) e resolvi postar aqui caso alguém ainda esteja em dúvida sobre qual posicionamento tomar. Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=aOfAT74x2Ls CONCLUSÃO: PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE REMOVAM MEU BANIMENTO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E QUE ESSE BANIMENTO NÃO ALTERE EM NADA O MEU HISTÓRICO DE CONDUTA. QUERO MINHA HONRA 3 DE VOLTA INTÁCTA, QUERO MINHAS RECOMPENSAS E TUDO MAIS QUE EU TENHO DIREITO. NÃO COMETI FEEDING INTENCIONAL E ESTOU DISPOSTO A PROVAR MINHA INOCÊNCIA. OBRIGADO RIOT.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar