Perma ban

Riot é o seguinte, perdi minha acc se vcs repararem bem as minhas falas n tem baixo calão, acontece que istress acumulado de varias partidas frustradas simplesmente por jogadores que se recusam ajudar o time, outra coisa estão sempre dando "rage" e n quero que sejam banidos permanentimente isso é absurdo, é como prisão perpetua eu n creio que minha falha tenha sido grave ao ponto de perma ban, quando eu voltei ah jogar gostei do chat /all estar desativado mas eu n sei se era possivel tirar o chat comum tbm, a pena deveria ser mais branda sim, perdi uma acc que eu jogava ah quase 2 anos, eu n usei hack eu n fui racista eu n fui homofobico, eu simplismente me irritei com pessoas que n fazem sua parte no game vai la saber o motivo se é lag se mexendo no cel, teve um que do meu lado se recusou a matar o dr Mundo que ele mesmo fedou, ai eu dou uma bronca num cara desse pq fez o time todo perder, e eu levo perma ban sendo que ele me insitou a ficar nervoso? bani meu chat então n faço questão do chat, mas perma ban por me exaltar justamente eu sou humano pocha n tem como vc jogar no mesmo time que pessoas que n tem o mesmo compromisso em ganhar quanto vc, eu entro pra ganhar pra ajudar meu time da melhor forma possível eu n acho que palavras como "doente" e "inutil" sejam suficientes pra justificar um perma ban, na minha acc nova ja vi gente falando todo tipo de coisa ate chamar minha mãe de macaca e vcs me dizem que so 0,006% dos jogadores dão rage? sendo que em praticamente 99% das minhas partidas eu vi rage dos dois lados, então como eu disse antes a comunidade inteira deve ser banida ou tirem o chat, passei dois anos jogando na acc pra simplismente perder por lutar por um lol com menos trolls e gente mais compromissada em ajudar o time, sou obrigado ah ser um robõ e aceitar tudo calado? e minha liberdade de expressão (dentro e fora do summoners rift)?
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar