Ban Perma

Queria expressar minha indignação com a empresa RIOT, jogo esse jogo a mais de 5 anos, dediquei muito tempo de minha vida nesse game pra depois de 5 anos de experiência chegar a um ponto de perder tudo, do nada. Vocês fazem isso com os invocadores sem ter ao minimo de compreensão do tempo em questão que dedicamos a um jogo que no fim não nos acrescenta quase nada na vida, somente as horas legais e engraçadas que passamos jogando com nossos amigos. Difícil entender ainda mais como não levam em consideração nem o dinheiro gasto in game, no meu caso acho que já passou de R$1,500.00, triste saber que ajudei no crescimento da empresa e vocês ignoram isso totalmente. Vocês poderiam repensar esse método de ban que vocês utilizam, isso é ridículo, pois vocês tiram o que construímos por vários anos. Não desejo que isso aconteça com ninguém pois é ridículo a forma como vocês nos tratam, nós, os seus únicos clientes. E de tal forma que nós nos afastamos fazendo que com a empresa perca espaço no cenário, e os gráficos que vocês nos apresenta no site indica que sim, a popularidade do jogo está diminuindo e quem os mantinha no topo eram nós, os jogadores antigos. Isso é uma coisa que me entristece muito. Será que vocês vão esperar o jogo acabar pra tomarem medidas que de fato vão nos e vos ajudar?! Hoje eu sou só mais um invocador que hoje vos abandono, profundamente entristecido pela forma que somos tratados. Eu sou só um, mas no futuro vocês darão à entender que de grão em grão a galinha enche o papo, ou seja, de player em player vocês chegaram onde estão, e da mesma forma sairão deste patamar. (Lembrando que me baniram por causa de uma partida) Talvez pra vocês hoje, o dinheiro seja mais importante que a felicidade de cada player. Dinheiro é o começo e o fim de cada coisa que alvejamos na vida. Se não os manipular de forma correta, voltamos de onde começamos para num poço sem fundo chegar. Foram mais de 5 anos de felicidade, mas como sempre, o que é bom, dura pouco! ''Educar é melhor que punir''
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar