Como lidar com free ragers?

Ultimamente vejo em partidas uma grande parte de jogares que dão free rage, que xingam outros jogares por nada, jé reportei, já tentei conversar com estes jogares, porém nada ajuda parece que a Riot não quer fazer nada para que isso mude. Em uma partida hoje haviam três jogares em minha partida que estavam em grupo, um deles caiu por mais de 10 minutos durante a lane phase, eu como estava na jungle fui segurar a lane do jogador que havia caído e passei praticamente a lane phase toda na lane, então minha bot lane começou a me xingar muito por eu não estar gankando lá, quando o jogador voltou (já havia acabado a lane phase) o rage me mim aumentou ainda mais, como se eu pudesse fazer algo para estar no top e gankar bot ao mesmo tempo, assim todos começaram a me xingar muito, porém não tinha o que eu fazer, eu não sai do top lane phase como q eu iria gankar bot? Mas eles não queriam intender isso e foi até o final do jogo os tres me xingando muito por motivo nenhum já que o que eu poderia fazer no jogo que era segurar o top, eu fiz. Como lidar com pessoas assim que acham que toda razão do mundo, mesmo estando completamente errados? Ainda mais quando estão em grupo e todos começam a xingar sem motivo algum? A Riot quase não liga para isso, que é o pior problema do jogo desde o começo: jogares tóxicos, pois quantas e quantas vezes reportei jogadores assim e muito poucos foram banidos, nem ao menos receberam punições.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar