A Culpa é MINHAAAAAAAAAA?

Partida 1 SKT T1 Sr White: boa sorte SKT T1 Sr White: galera SKT T1 Sr White: nao vai ser dificil SKT T1 Sr White: esse jogo SKT T1 Sr White: da nada SKT T1 Sr White: so vem nida SKT T1 Sr White: izi SKT T1 Sr White: nidalee SKT T1 Sr White: vo fala denovo n SKT T1 Sr White: nice SKT T1 Sr White: sem flash e ult SKT T1 Sr White: mds SKT T1 Sr White: mds SKT T1 Sr White: vem nida SKT T1 Sr White: cara SKT T1 Sr White: to base SKT T1 Sr White: uai SKT T1 Sr White: to aqui SKT T1 Sr White: cade time la SKT T1 Sr White: boa galera SKT T1 Sr White: tava bot SKT T1 Sr White: deixaram top cair SKT T1 Sr White: vlw msm SKT T1 Sr White: nn SKT T1 Sr White: da base SKT T1 Sr White: foram mid SKT T1 Sr White: e adc SKT T1 Sr White: nasus SKT T1 Sr White: gigante SKT T1 Sr White: da nada n SKT T1 Sr White: n SKT T1 Sr White: ja sai SKT T1 Sr White: nao fizeram nada SKT T1 Sr White: quero n SKT T1 Sr White: da nada SKT T1 Sr White: ? SKT T1 Sr White: ta tirando SKT T1 Sr White: ? SKT T1 Sr White: ? SKT T1 Sr White: digo mais nada SKT T1 Sr White: digo mais nada SKT T1 Sr White: poxa gente namoral SKT T1 Sr White: chega SKT T1 Sr White: de ajuda SKT T1 Sr White: voceis SKT T1 Sr White: voceis nao me ajuda SKT T1 Sr White: to troll n SKT T1 Sr White: voceis s SKT T1 Sr White: quem SKT T1 Sr White: mato SKT T1 Sr White: todos foi eu SKT T1 Sr White: :) SKT T1 Sr White: nn SKT T1 Sr White: tava SKT T1 Sr White: no começo SKT T1 Sr White: no nasus SKT T1 Sr White: mb SKT T1 Sr White: cego SKT T1 Sr White: mds SKT T1 Sr White: s SKT T1 Sr White: no nasus SKT T1 Sr White: ? SKT T1 Sr White: gg SKT T1 Sr White: time no nasus SKT T1 Sr White: kkkkkkkkkkkkkkkkkk SKT T1 Sr White: voceis 4 SKT T1 Sr White: no nasus SKT T1 Sr White: kkkkkkkkk SKT T1 Sr White: me reporta SKT T1 Sr White: por favor SKT T1 Sr White: eu quero que a Riot Games de um jeito no jogo SKT T1 Sr White: pq desde quando eu começei a joga ta acontecendo isto SKT T1 Sr White: inutil e voce retardado SKT T1 Sr White: reportado SKT T1 Sr White: Lux por favor SKT T1 Sr White: fica na sua veih SKT T1 Sr White: chega SKT T1 Sr White: acabo SKT T1 Sr White: nao vo da rage nesses cara SKT T1 Sr White: pq eles nao mereçe SKT T1 Sr White: nidalee SKT T1 Sr White: thresh SKT T1 Sr White: reportados amores SKT T1 Sr White: fica dando rage SKT T1 Sr White: e nao deixa a gente jogar o jogo em paz SKT T1 Sr White: fudi? SKT T1 Sr White: tava 2/2/7 SKT T1 Sr White: voce pega nidalee JG SKT T1 Sr White: e nao da 1 gank top SKT T1 Sr White: ta querendo falar oque mb SKT T1 Sr White: tenho mais assistencia que voce SKT T1 Sr White: nidalee SKT T1 Sr White: ? SKT T1 Sr White: wp SKT T1 Sr White: reporta nidalee SKT T1 Sr White: e thresh por favor SKT T1 Sr White: 2 rage Partida 2 SKT T1 Sr White: mds SKT T1 Sr White: olha esses cara SKT T1 Sr White: kkkkkkkkkkkkkkkkk SKT T1 Sr White: acho que sao bronze v SKT T1 Sr White: e deu bug SKT T1 Sr White: no sistema SKT T1 Sr White: ctz SKT T1 Sr White: o sapao SKT T1 Sr White: é diamante SKT T1 Sr White: meu amor SKT T1 Sr White: entao SKT T1 Sr White: calado SKT T1 Sr White: prata SKT T1 Sr White: %%%% SKT T1 Sr White: :) SKT T1 Sr White: x1? SKT T1 Sr White: dps aqui SKT T1 Sr White: blz SKT T1 Sr White: fecho SKT T1 Sr White: mds SKT T1 Sr White: mds SKT T1 Sr White: vlw mesmo SKT T1 Sr White: izi SKT T1 Sr White: boa SKT T1 Sr White: report jax SKT T1 Sr White: thrash talk SKT T1 Sr White: é troll SKT T1 Sr White: verme nojento SKT T1 Sr White: gg top SKT T1 Sr White: meu amor SKT T1 Sr White: oqe tem fala gg SKT T1 Sr White: izi SKT T1 Sr White: rammus carregando SKT T1 Sr White: nosso jg SKT T1 Sr White: nao ta ajudando ate agora SKT T1 Sr White: 0 gank top SKT T1 Sr White: 0 mid SKT T1 Sr White: sim SKT T1 Sr White: ult em 30 SKT T1 Sr White: ..... SKT T1 Sr White: rpeorta isso SKT T1 Sr White: reportem jax please SKT T1 Sr White: ban SKT T1 Sr White: é livre tambem SKT T1 Sr White: relaxa SKT T1 Sr White: lindao SKT T1 Sr White: ja tem 4 report SKT T1 Sr White: da galera aqui SKT T1 Sr White: sim SKT T1 Sr White: claro SKT T1 Sr White: porque nao SKT T1 Sr White: eles teve jg SKT T1 Sr White: fizz tambem reporta SKT T1 Sr White: o jax SKT T1 Sr White: Jax SKT T1 Sr White: voce ta reportado SKT T1 Sr White: tenta SKT T1 Sr White: justifica nao SKT T1 Sr White: se nao leva um ban de 14 dias SKT T1 Sr White: leva um perma SKT T1 Sr White: vai saber sua conduta SKT T1 Sr White: muleke SKT T1 Sr White: * SKT T1 Sr White: corki SKT T1 Sr White: se tivesse algo pra te cura SKT T1 Sr White: seria show SKT T1 Sr White: obs: SKT T1 Sr White: kog SKT T1 Sr White: ... SKT T1 Sr White: digo o mesmo SKT T1 Sr White: gg SKT T1 Sr White: jax SKT T1 Sr White: mds cara SKT T1 Sr White: reporta jax SKT T1 Sr White: dito SKT T1 Sr White: izi SKT T1 Sr White: obrigado SKT T1 Sr White: 3/12 SKT T1 Sr White: o.O SKT T1 Sr White: serio SKT T1 Sr White: kkkk SKT T1 Sr White: Jax SKT T1 Sr White: sem palavras SKT T1 Sr White: jax SKT T1 Sr White: correndo SKT T1 Sr White: atras SKT T1 Sr White: dhaudhsaudhasu SKT T1 Sr White: gg SKT T1 Sr White: gg SKT T1 Sr White: gg eu e bot SKT T1 Sr White: reporta jax Olá riot games aqui é o Mattheus vim aqui fala como estou totalmente decepcionado com voceis,é serio tomei uma suspensão permanente por ser toxico? primeiro eu fui toxico? acho que eu disse tudo que eu disse para tentar dar uma ligada nesses cara porque esse jax fico 4/16.... e foi carregado por mim e pela minha bot lane agora voceis vem aqui e me da uma suspensao permanente velho na boua porque? A culpa é minha de cair esses cara que estão em contas de amigos? E outra porque nao me deram uma suspensao de chat ou um banimento de 14 dias?Esses dias recebi um ticket dizendo que eu compartilhava minha conta me dê provas Riot Mê Dê so digo isto,essas 2 partidas eu estava jogando com meus amigos e todos nós fizemos a mesma coisa tentamos dar uma ligada nesses cara porque nao estamos no bronze pra aguentar isto! Espero que resolva isto vou manda um ticket obrigado! "O espírito do guerreiro nunca será quebrado" •Xin Zhao {{champion:5}}
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar