Qual é o conceito para as divisões do lol ? o que faço para sair das divisões bronze,prata e ouro?

Galera vamos ser sincero,vou mandar a real é a pura verdade, muitos ai dizem que ''você tem o ELO que você merece''...Serio eu acreditava nisso até ano passado...mais nesse Ano? acho que não...Tem pessoas que elas não tem o elo que merece..tanto para um que deveria ter um elo inferior e tanto para um que deveria ter um elo superior,Beleza vamos lá >>> 1º Como um jogador no elo bronze meu nível deveria ser de bronze.. só que superior aos demais se eu quiser subir,assim alcançando o nível de prata,(ao qual quase não vejo diferenças)..Sim mais isso não é verdade...como bronze, se você quiser subir,deve ter uma noção de pelo menos um prata que sabe ver mapa e uma Mecânica de jogo minima...(existe pratas que não sabem fazer isso). (OBS: Esse exemplo serve para os BRONZE,PRATA E OURO)...Mas se você esta no prata por que você deve ter uma mecânica de ouro ?...Pra vocês entenderam melhor vou explicar o que acontece comigo,( Sou um P4 jogo a 10 meses,ano passado só acompanhava o jogo mais não jogava,tinha uma enorme diferença no comportamento dos jogadores anteriores pros de hoje em dia!,sim antes tinha feeder,trolls,rages e etc...mais nesse ano este numero de pessoas esta absurda...cara eu tenho uma mecânica excelente para o elo que estou,já aprendi diversas coisas , controle de wave ,skills shot, aplicar diversas formas de split push,dar um excelente pick,uma jogada ao qual eu é meu irmão inventamos, chamada duo stomp (difícil ser aplicada pois depende do time inteiro para ser aplicada,tanto na hora do pick,quanto na hora da partida,pois deve ser analisado os campeões do time adversário é assim aplicar )...,(obs: sou suporte o que dificulta mais ainda minha jogabilidade dentre essas divisões),aprendi a rotacionar,ter controle de visão ,tanto avançada quanto básica, pois eu como suporte para aplicar um jogada com ward avançada tenho que ter um bom jg...(quase impossível nessas divisões pois muitos mesmo com visão e com mias eles tomam ganks e engaje totalmente idiotas)... cara preciso de mais dicas para sair desse elo %%%%%%%,não tem como você melhorar com tanta janta ruim, se você andar com bandido o tempo todo uma hora você se torna um.. pls me ajudem pfvr!!!
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar