ADIANTA DENUNCIAR UM JOGADOR?? SUGESTÃO DE PUNIÇÃO. ME RESPONDE RIOTERS, POR FAVOR.

1 - DENUNCIAS ADIANTAM? Adianta perder 10 segundos pra denunciar alguém e escrever o motivo? Que está obvio... Adianta escrever que o jogador ficou 1/11/1 em menos de 20 minutos de jogo, se recusou a se comunicar com o time e ficou indo bot ou top sem ward sem nada, só pra morrer, por causa de um erro que aconteceu aos 2 minutos? Adianta ir na sua lane, jogar muito bem, wardando, colocando pressao, deixando a lane inimiga super atrás, sem xp, sem ouro, super fraca, apertar tab e ter um jogador 0/8/1? Eu pergunto isso porque olha, todos os jogos que tem gente que se mata de proposito, muta o time inteiro e "FAZ O SEU JOGUINHO", pega por exemplo um "Jhin suporte pq viu sei la aonde", começa a trollar porque tentou dar um invade e morreu pro jungler inimigo 1v1, e culpou outra pessoa, eu denuncio, escrevo o motivo, marco as opções certas, mas não vejo feedback de denúncia, ou seja, o cara fez isso CURIOSAMENTE só na minha partida? Excepcionalmente na minha partida deu uma vontade imensa de trollar porque sei la, ta chovendo e ele não curte o barulho da chuva? Não pode ser possível isso. OBS: JOGAR MAL, É "NORMAL", NÃO É MOTIVO PRA DENUNCIAR, agora, jogar PROPOSITALMENTE mal, aí é diferente, certo? 2 - SUGESTÃO DE PUNIÇÃO. Gostaria de dar a seguinte sugestão de punição: Se o cara trollou intencionalmente, xingou no chat que nem louco, começou a se matar propositalmente, fica parado na base digitando, tenta ir correndo ate a fonte inimiga, coisas que estamos acostumados a ver em varios jogos da maioria dos jogadores, seja no próprio time, ou no time inimigo,foi reportado em 2 ou 3 partidas seguidas por isso, **LIMITA A QUANTIDADE DE PARTIDAS RANQUEADAS DIÁRIAS DESTE JOGADOR**, ou até mesmo, jogos normais ou modo aleatório. Exemplo: o jogador "TROLLZINHO666" trollou na primeira partida, xingou que nem um maniaco na segunda partida e morreu 13 vezes em 6 minutos, em todas foi reportado, **limita a apenas 2 partidas ranqueadas por dia, por 1 semana.** TROLLZINHO666: "Ah que se dane, tenho 2 ranqueadas pra jogar vo trolla as duas, ja to punido mesmo, agora que vou trollar mais ainda." Limita a 1 ranqueada por dia, e se continuar, faz com que o rapaz não possa jogar ranqueadas por 1 semana. Até esfriar a cabeça e aprender que algumas pessoas (a maioria, eu suponho) gosta de jogar ranqueadas para tentar subir o seu nível, ser um jogador melhor. Eu sei que a maioria dos jogadores pensa assim, e não o famoso: AH VO TROLA SE DANE. Se punições severas funcionaram com jogadores conhecidos que xingavam e trollavam bastante, e hoje em dia tentam evitar o rage/troll, será que não funcionaria para um jogador comum? Não precisa ser exatamente isso, porque talvez nem faça sentido, mas pô Riot, da pra ter algumas punições mais severas? Chega de deixar essas pessoas que só querem estragar o jogo dos outros trollando uma partida sim e uma não pra não tomar ban. A pessoa tem total e livre direito de escolher se quer jogar ou não, mesmo estando em um dia bom ou em um dia ruim, mas ninguem tem o direito de estragar varias partidas de varias pessoas todos os dias, e estar ai rindo de quem pede pra denunciar... Tem jogo por aí que uma ou outra coisa que você faça de errado, ja era, porque aqui no LOL tem que ser a FABRICA DE TROLLS, RAGERS E PESSOAS QUE ACABAM COM SUA VONTADE DE JOGAR? Espero que quem leia isso entenda que o que eu to pedindo é pra separar jogadores que querem jogar e evoluir nas ranqueadas, dos jogadores que não estão nem aí, juntam alguns amigos e acabam com partidas dos outros por pura diversão. Desculpa pelos possíveis erros de português. Obrigado. {{summoner:3}}
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar