Estou me sentindo frustado, e cada dia que passa minha vontade de parar e maior.

Estou me sentindo frustado, e cada dia que passa minha vontade de parar e maior. Venho aqui com este breve texto expressa minha indignação, venho aqui falar um pouco de Troll. Nos que temos nossas vidas achamos um pouco de refugio pra sair do mundo real, e viver uma experiência em um mundo para conhecer amigos jogar partidas divertidas e sorrir, diante da realidade vemos que não e desta maneira que esta funcionando, este mundo que chamamos de magico. As vezes me pergunto o porque eu ainda jogo este jogo, mais sempre me lembro de uma frase que vi.. "A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las." porem estou disposto a mudar, mais cada dia que se passa e a cada sistema que e implantado as coisas ficam pior, quando damos empenho força e foco em um jogo pra chegar em momentos decisivos as pessoas desistirem ao meio do caminho por coisas simples gesto facil de resolver, mais quando se trata de pessoas toxicas preferem xingar, kitar, morre propositalmente, prejudicando quem realmente deseja jogar uma boa partida, ganhando ou perdendo.. tudo isso deixa o jogo menos atraente e menos magico, oque deveria ser um sonho passa ser um pesadelo, e em tanto tempo de jogo as coisas estão cada vez pior. gostaria de sugerir um sistema único de punimento. todas as denucias serem realmente observado de perto, e as denucias sem nexos feitas exatamente por pessoas troll' deveria se punido da mesma maneira para que não haja flod, e acho que um simples banimento de 5mn ou 20mn antes de cada partida isso não e nada ! a conta deve ser desativada por no minimo 15 dias. as punição deveriar seguir um padrão de seriedade. {{champion:32}}
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar