Inversão de valores!!!

Pessoal, Venho por meio desse post demonstrar minha profunda decepção com a RIOT games. Pois, bem. Semana passada fiz uma denuncia de racismo. Fiz na ferramenta no final da partida e criei um topico aqui no forum. Pois fui advertido aqui nesse mesmo forum, pois utilizei o local incorreto e "expus" o nick de outros jogadores. Mesmo eles cometendo um crime virtual eu fui repreendido. Ok, o post foi apagado e então decidi logar na ferramenta para abrir um ticket de denúncia. Pois para minha surpresa minha conta havia sido banida. E pasmem, foi devido a denuncia das pessoas que praticaram racismo na mesma partida. Aparentemente minha linguagem foi extremamente ofensiva e inflamatoria: Partida 1 Ashael: cara, pq tu nao ganka o infeliuz Ashael: o cara sem mana Ashael: sem flash Ashael: ele morreu dentro da jg Ashael: e disse q o cara tah camopando ele Ashael: reporta ekko por racismo por favor Ashael: cala boca seu preto Ashael: serio gente, reporta Ashael: nao esqce de reportar o ekko Ashael: sozinnho tu nao consegue neh??? Ashael: vai tomar report, e vou te denuncuar no site da policia federal Ashael: ri, vai rindo Eu sinceramente não sei o que esperar da RIOT games. Aparentemente o culpado do RACISMO foi eu. Enfim. Se quiserem eu transcrevo a conversa completa que enviei a riot, omitindo os nicks dos demais jogadores.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar