3 VERDADES sobre o LOL que você VAI TER QUE ENGOLIR!

Olá, invocadores! Aqui estão 3 grandes FATOS sobre o LoL que você vai ter que aprender a lidar se quiser continuar jogando esse jogo maravilhoso sem perder o cabelo e ter um infarto antes dos 30 anos de idade: - **Nada é PERFEITO** Pode parecer óbvio para alguns, mas outros ainda insistem achando que um dia eles vão levantar da cama e tudo vai dar certo na sua vida. Quem dirá no jogo? Amigos, entendam que problemas existem e eles sempre estarão presentes na sua partida. Seja o jungler que não gankou, o noob que feedou, o rager que te xingou... e o que pouca gente assume, o mole que você deu naquela jogada e que você culpou o coitado do suporte. Todas essas coisas estarão presentes na suas partidas. Então pra quê continuar agindo como se todas essas coisas normais fossem um absurdo? Relaxa, meu! Isso é só um jogo e serve pra se divertir e não se estressar. A graça dele tá em vencer desafios e dificuldades. Nada que não seja se levantar numa partida difícil e sacudir a poeira vai adiantar para mudar o fato de que essas coisas vão continuar acontecendo. Portanto, seja resiliente. Aprenda a virar o jogo numa partida difícil sem querer dar surrender quando o primeiro inibidor cai. Se tem uma coisa que me deixa bolado nesse jogo é gente que só sabe jogar quando está na vantagem. Deu uma coisa errada o cara já quer jogar a toalha e pior, fica culpando os outros por tudo que dá de errado na partida. Não assume responsabilidade em querer fazer a diferença. Essa é uma atitude infantil e muito idiota, típico de quem acha que o mundo gira ao seu redor. Eta geração Nutella, hein... *** - **TROLL não é quem joga mal, é quem AGE mal** Antes de comentar essa verdade é bom ter algo em mente: Você dificilmente vai ter uma partida "perfeita" onde todo mundo faz exatamente aquilo que você quer e com perfeição. Pare de achar que só você sabe jogar e que os outros não têm o direito de errar. Somente quem não conhece as regras e o **código do invocador** comete o erro clássico de confundir TROLL com JOGADOR INEXPERIENTE e/ou quem está apenas num dia ruim, assim como você certamente já esteve. Pare de cobrar demais dos outros e entenda que Troll tá mais pra aquele cara que age de má fé para prejudicar o próprio time do que aquele que está com dificuldades na rota ou fez uma chamada errada. Assim como você, ninguém entra numa partida querendo perder e se a coisa não sair como esperado faz parte. Apenas aceite isso! Ameaçar alguém de reporte por estar jogando mal não só disperdiça o seu tempo como a relevância dos seu futuros reportes. Além disso você estará contribuindo negativamente pra que a coisa fique mais feia do que já está a partir do momento que a discussão no chat torna-se o foco. Não seja idiota, aprenda a diferenciar as coisas e a fazer a sua parte. Não critique, AJUDE! Nenhuma partida está perdida enquanto o Nexus não cair. Já presenciei muitas partidas com viradas positivas quando o time deixa a discussão de lado pra contribuir com quem tá tendo dificuldade, assim como muitas que estavam ganhas serem perdidas por conta de discurso tóxico e arrogância de jogadores que jogam sozinhos pra alimentar o ego. *** - **Jogadores TÓXICOS nunca deixarão de existir** Por mais que uma empresa de jogos puna jogadores tóxicos, independente da severidade das punições e do número de denúncias da comunidade, encare este **FATO DA EXISTÊNCIA: JOGADORES TÓXICOS SEMPRE ESTARÃO PRESENTES NUM JOGO COMPETITIVO**. Não adianta vir aqui no Fórum chorar e pedir que a Riot intensifique as punições e bloqueie as contas desses energúmenos arrogantes e sem honra porque gente assim é como uma PRAGA! Você pode fazer com que eles sumam por um tempo mas eles SEMPRE, eu disse SEMPRE irão voltar de alguma maneira. Vale também lembrar que boa parte dessa corja são crianças mimadas que acham que ser bom num joguinho de computador lhe dá o direito de humilhar os outros. Não têm senso de honra e principalmente RESPONSABILIDADE de seus próprios atos. Sendo assim você só tem duas opções: Aprender a lidar com essas pessoas ou parar de jogar. Eu escolhi a primeira opção e conto com um recurso muito eficaz pra não tirar meu foco da partida. Você conhece a ferramenta de silenciar o jogador que está te aporrinhando? Eu encorajo muito a utilizar... é libertador! Mentaliza que você tá jogando com BOTs. *** No mais, fica aí o meu conselho maior adaptado de uma frase de certo guru famoso por aí... Consegue adivinhar o nome? _"Seja VOCÊ a mudança que você quer para os campos da justiça."_ Farei uma postagem futura sobre essa ideia. Um abraço e bejunda pra vocês!
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar