Não é tão fácil como você pensa.

Poxa é complicado não se irritar quando tem uma vayne que com 1:40 da uma kill, é até tranquilo, acontece, mas é complicado quando ela sozinha invade a jungle de um shaco e acha ruim que seus companheiros reclamaram disto. Complicado quando ela propositalmente começa o feeding intencional por que achou ruim ser chamada a atenção. Ainda acha graça disso!! Ela rir e diz que é isso mesmo, e por conta disso aos 15 minutos você tem uma catarina 12/0/3. realmente jogar de suporte é uma tarefa árdua... E num outro jogo que uma nidalee se recusa a ir top por que tem uma ilaoi lá. Realmente para mim que não sou bom o bastante para carregar um game, é muito difícil. Ainda mais na minha role, suporte! A riot games deveria repensar os sistemas de fila, principalmente para a Ranking, é complicado cair contra esse tipo de jogador e ainda está propenso a pegar uma punição. Felizmente eu sou um cara calmo, mas já não tenho a mesma paciência, posso dizer que infelizmente algumas vezes eu chingo esse tipo de jogador, difícil um jogo que mesmo eu perdendo eu acabo tranquilo, por que o time que ganhou era melhor, e não por que o meu time é zoado com player de comportamento inadequado, sei reconhecer isso, o complicado é você pegar player que trola a partida toda, infelizmente eu peguei 90% de jogos assim, isso não é um numero exagerado, é realmente esta a proporção de partidas troladas, estou pensando bastante em parar de jogar de suporte, para não ter que parar de jogar league o legends, Creio quem tem muita gente que vai dizer que eu que sou ruim, por que se eu fosse bom, eu estaria subindo de elo, mas na verdade não é bem assim que funciona. {{champion:26}} {{champion:89}} {{champion:25}} {{champion:143}}
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar