Posso ir preso mas serei preso pelo bem da comunidade

Eu fui jogar minha ranked agora de manha e em uma das partidas meu mid tava brincando na jungle por volta dos 1:00 e morreu por que foi pego de surpresa na jungle adversária, ele simplesmente quitou e mais ou menos 15 segundos depois o meu adc também quitou, chegou na hora de dar remake e o remake não podia, simplesmente perdia a partida. Fui jogar a próxima confiante que agora tudo ia dar certo, eu podia perder que não ligaria mas perder com 5 online no jogo, e para minha tristeza não foi isso que aconteceu. Meu top se feedou no top adversário e em seguida o top adversário quitou, ai eu fiquei irritado por que sei que os outros caras iam passar pelo que eu passei na partida anterior, e ai fui levando o jogo, e ali pelos 15 minutos meu top e meu adc quitam, fica 4vs3 e o outro time ganha. Esses dois quits foram só hoje de manha, fora os que ocorreram na minha md10 (3 partidas tiveram quits cedo). LOL ta impossível jogar, to chegando no nivel de surtar ao ponto de procurar o endereço de algum diretor da RIOT pra agredir ele chegando em casa pra sair em algum noticiário famoso e eu falar pro Datena tudo que ta acontecendo de ruim no jogo e ai virar noticia mundial isso e a RIOT tomar vergonha na cara e tomar a medida de tolerância zero com atitudes negativas. Posso ir preso ou ser processado fazendo isso de agredir, mas do jeito que a RIOT ta me deixando pistola, eu juro que não vou me importar em ter que ser eu que faça isso pra RIOT melhorar o sistema deles, faria isso em prol a comunidade! Ass: Um cara pistola
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar