Obrigado RIOT! ENQUETE

Eu recebi hoje ao entrar na minha conta a seguinte mensagem: http://ap.imagensbrasil.org/images/2017/08/29/niceb2369.png Traduzindo a imagem: ___________________________________________________________ "Sua denúncia recente de um jogador sem conduta positiva foi verificada e uma penalidade foi aplicada. Uma penalidade impede que a maioria dos jogadores interfira negativamente nas partidas. Obrigado pela assistência!" ___________________________________________________________ Esse caso trata-se de uma conduta extremamente anti esportiva de um jogador de Master Yi, o qual começou a indagar a falha do restante do time, perturbando a paz, incomodando, falácias atrás de falácias, e o pior: ele nem estava jogando bem, pelo contrário, muito mal. E nem por isso fizemos "Rage" contra o mesmo, mas ele não, criticou um por um do time e não foi de uma forma serena, mas sim com um chat poluído. Aí você diz: "muta" ele. Eu concordo, mas creio que o LoL foi um jogo criado na competitividade em grupos, não existe jogo isolado, o "mute" é uma ferramenta que fere os princípios da jogabilidade, não estou dizendo que não deveria ter a opção, mas sim de que o jogador deveria ter ciência da finalidade do jogo, dos meios em que o mesmo opera (com equipes), infelizmente o LoL tem sido um quadro exagerado de tóxicos, jogadores estes totalmente desnorteados dos princípios do game. Como viram acima, o report pela equipe, com um bom texto explicativo na hora de reportar realmente funcionou, e assim deverá continuar. Se não queremos jogadores assim temos que agir e não simplesmente deixar passar em branco, reportem, argumentem nos espaços para que o seu "report" tenha fundamento!
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar