Time trolado

1. o time todo meu trolado sem sup sem jg ainda eles tava min chigado de macaco ainda fui banido em 20 minutos em cada 5 partidas e to com raiva dessa empresa toda vez alguém denuncia um jogado e vocês não resolve nada como vocês da empresa riot cria uma denucia que não serve pra nada resolva isso ai porque isso acaba com o lol e também quero que vocês tira meu bani sem motivos pra ser banido em 20 minutos cada 5 partida acho um horror essa crianças que joga lol você precisa melhora muito isto melhora a denucia resolve alguma coisa . vocês da empresa podia bani a conta de gente que e racista {{summoner:4}} {{summoner:7}} {{champion:45}} se vocês resolver alguma coisa eu quero que essa empresa bani esse racista vou passa o linkin do racista e quero que resolva alguma coisa matador desing / outro jogador que min chigo de macaco foi matangel007 outro twnho desculpa ai sim vocês da empresa não entendere o que falei mais to com raiva e não sei que pensa pra vcs resolvere{{champion:9}} {{champion:99}} {{champion:238}}
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar