O Que a Riot Não Quer Que Você Saiba !

Primeiramente, bom dia/tarde/noite (vai variar do horário de quem lê); Deixo aqui pra vocês uma breve reflexão, eu que jogo esse game a um bom tempo, e esse ano foi a gota d'água pra mim. Todos os dias eu vejo aqui no fórum diversas postagens, de jogadores diferentes, sempre reclamando da mesma coisa, do mesmo jeito, falando da impunidade dos jogadores, falando que o sistema de reports não funciona, que tem jogador trollando as partidas ranqueadas e saindo impune, e coisas desse tipo. Cara, vocês precisam entender uma coisa: Já passou da hora da Riot tomar alguma providência quanto a isso. Tudo bem, alguns são exagerados, mas cara, TODOS os dias, são VÁRIOS, não 1, 2, mas VÁRIOS jogadores reclamando da mesma coisa, quase sempre do mesmo jeito. Isso mostra a insatisfação do público com o sistema montado pela Riot (diga-se de passagem inútil), e mesmo reclamando, se fazendo postagens e mandando ticket, as respostas são sempre as mesmas: Nada. Sim, isso mesmo, nada. Nós como jogadores, deveríamos ter voz ativa em relação ao jogo, afinal de contas somos os consumidores, e nós quem gastamos nosso dinheiro com o jogo, nós quem fazemos as torcidas dos times que jogam nos campeonatos profissionais, nós que levantamos a audiência, nós quem fazemos rodar essa máquina, e eles simplesmente nos ignoram ? O sistema de reports é inútil além de trazer enorme insatisfação (basta uma leve passada no fórum e ver), mas cara esse ano parece que está pior. A quantidade de jogadores que vem trollando as partidas e simplesmente saem impunes, é absurda. Já virou normal, cotidiano nosso. Eu (e sei que várias pessoas também) já quando ia ranqueada, pegava os campeões mais fáceis de carregar (ex: vou de Orianna, porque ela é 100% em todos os aspectos), ao invés de pegarem algo pra interagir com o time todo ou pra aprimorar suas habilidades, porque já entrava pensando: "cara, tenho que ganhar a lane sempre, e pegar uma boa vantagem, porque aí se a botlane feedar, eu consigo dar a volta, se for o top também da pra tentar. Se for o Jung, as vezes pode complicar, mas o boneco é "quebrado" e ainda sim da pra fazer muita coisa.". O pensamento já é contando que vai ter -1/-2 no time. Isso sem falar dos caras que kitam, ou ficam na base afk. De rage, nem preciso comentar, as filas ranqueadas falam por si só. E tudo isso, aceitamos "calados", porque apesar de reports, tickets, fórum, a Riot simplesmente deixa isso rolar e não toma providências decentes quanto a isso. O sistema é claramente falho e deixa diversas pessoas impunes, e isso tem reflexos em diversos aspectos. Nosso cenário do cblol tá ae essa fraqueza toda, mas porque os caras jogam nas filas ranqueadas contra quem ? Contra essa galera ae. Se você acha que é só low elo que faz %%%%%, olha stream desses caras que jogam no diamante+ ... sempre tem um cara pra fazer %%%%%. Pessoas que querem se empenhar pra subir e chegar a elos altos, as vezes até pro, são obrigadas a jogar com pessoas que trollam o game e a desanimam, e não podem fazer nada em relação a isso. Meu grupo eramos 6 pessoas e sempre jogávamos juntos, as vezes 5-4, mas era quase todos os dias, finais de semanas virando a noite direto. Hoje em dia, 3 pegamos ouro e paramos de jogar, 2 jogam 2 vezes por ano, outro parou definitivamente de jogar. Todos vimos o rumo que está tomando o jogo, cada vez mais impossível de jogar, sendo obrigados a cair com trolls, que sempre saem impunes, perdemos a vontade de jogar, e tem diversas pessoas na mesma situação que a nossa. Só de amigos que jogavam e que pararam, já perdi a conta. Mas as pessoas não tentam fazer nada, muitos jogadores não frequentam o fórum, muitos não reportam ou mandam tickets. Simplesmente aceitam o sistema imposto a eles. Como já comentei em outras postagens, não é rentável a Riot sair punindo os jogadores, mesmo que eles mereçam isso, afinal eles gastam dinheiro com o jogo, e se forem punidos, deixam de gastar e as vezes podendo até parar de jogar, e o que tu acha, a Riot vai se preocupar com seu joguinho sem trolls ou com o bolso dela ? kkkk Sabe de nada inocente. Mas como jogador, deveríamos cobrar que a riot realmente tomasse uma providência, que montasse um sistema decente, que funcione e que parássemos de ser obrigados a jogar com esses idiotas, que eles fossem devidamente punidos, até como exemplo pra outros jogadores, que não façam o mesmo. Enquanto a galera não tomar uma atitude, vamos continuar nisso ae, nossa comunidade um %%%%, trolls e mais trolls, gente kitando, afk, rage, 0/20, pessoas estressadas, desanimadas, frustadas, e diversas postagens aqui sendo ignoradas pela riot, porque eles simplesmente não precisam tomar uma atitude, porque quem faz aqui é eles, nós só podemos cobrar, e eles nos estão dando duas opções: Ou aceitamos esses sistema falho guela abaixo ou desistimos e paramos de jogar, porque quem reclama é ignorado. Cabe a você pensar e agir quanto a isso. E sobre os hater, que vem falar "sai do bronze", "para de chorar", "você é um %%%%%", "o sistema funciona sim, bla bla bla", cara economiza seu tempo e comentários e simplesmente ignore a postagem. A quem entende minhas palavras, boa sorte a você e que uma atitude seja tomada (pela riot eu tenho muitas dúvidas, eles não fazem nada), e que talvez quem sabe a galera desperte e cobre da Riot um sistema que funcione. Eu já parei onde queria, então pra mim tanto faz agora, mas tem gente que ainda tem objetivos a atingir.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar