NADA NUNCA IRÁ MUDAR... Não seja enganado!

- antes de virem me julgar, peço encarecidamente que olhem meu perfil no op.gg e vejam com seus próprios olhos que não estou mentindo. Não fiz elo job. Não preciso disso. Eu upei meu elo sozinho, tanto é que no site do op consta os mesmos champs que eu jogava e jogo até hoje, cujos mesmos sou main. Uma coisa que eu notei ao passar pelo bronze/prata é que eles tem o que muito jogador de elo alto NÃO tem hoje e dificilmente terá um dia: "perseveranca". Perseverar é você focar um objetivo ou meta sem pensar em desânimo ou desistência. Mas muitos players hoje em praticamente toda partida Ficam na base. Desistem porque morreram duas vezes pro inimigo. Tiltam muito facilmente e costumam kitar das partidas, prejudicando assim quem quer jogar sério em ranked. Eu sou main top laner. Demorei demais para upar meu elo do bronze cinco ao gold por duas razões: a primeira é que eu sempre joguei sozinho. E a segunda é que eu sempre tentei ajudar demais o meu time. Fui dedicado. Assisti streams do Akrinuss e do Ayel. Aprendi muito. Segui dicas. Virei Main com 3 champs e subi de elo com eles. AJUDAR - que palavra difícil e escassa hoje em dia no cenário de jogos eletrônicos. Mas chega uma hora em que você cansa de motivar seu colega de equipe. Chega uma hora em que você cansa de pingar para recuarem em uma luta 3x5. Você simplesmente cansa. Eu não desisti de jogar lol. Quero deixar bem claro isso. Mas eu desisti de tentar ajudar quem não quer ser ajudado. Quem trola por prazer. Quem afunda seu próprio elo e dos outros. Quem não sabe o que significa "jogar recuado". Eu desisti de ajudar os haters. Os ragers. Eu definitivamente não sirvo pra ser babá de criança. Você pode ter a idade que for... se suas atitudes forem infantis, se você não for aberto a sugestões, então seu cérebro deve ser do tamanho de uma azeitona. E aí, rager, eu te pergunto: o que você está fazendo aqui? Será que esse jogo foi feito para quem se nega a aprender em cada partida? Será que você não tem humildade suficiente para declarar seus erros? Eu já errei, e muito. Mas aprendi com meus erros. Sabe o que aconteceu? Eu não errei nunca mais!!! E cada jogo se tornou um aprendizado novo. EU APRENDI A JOGAR... Coisa que muita gente ainda não sabe. É isso. Eles não sabem. Eles são risada do seu estresse, dos seus xingamentos... Eles dão risada da sua cara, ao ficarem 0/10 em uma lane. Eles dão risada quando você kita. Triste. Espero que um dia essa comunidade mude. Sinceramente. Abraços.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar