Jogadores merecem uma segunda chance?

> "_Uma pessoa inteligente aprende com seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros_" Bom dia, Boa tarde, Boa noite, vai da hora que você estiver lendo este tópico Recentemente eu ando pensando no comportamento dos jogadores in game e existem sim muitos jogadores tóxicos, porem também existem jogadores que jogam suas partidas quietos, se você interage com seu time você sabe como é difícil falar com certos players, ou por ficarem quietos, ou por serem ignorantes ou até mesmo por se sentirem superiores (_sem contar o caso com os tóxicos rs_) A maioria dos players que jogam quietos se você conversar com ele você saberá que eles já tiveram alguma conta banida no servidor, isso já é fato, não estou tirando a razão de terem banido, afinal se eles foram banidos eles mereceram, o caso é que eu estou falando de mais e não chego no objetivo. O que eu quero dizer é, eu acho que a Riot deveria dar uma segunda chance para players banidos a um bom tempo, pois o mesmo pode ter melhorado o comportamento, tá, eu sei que isso é difícil de se acreditar, porém, muitos jogadores mudam pela punição que já tiveram antes e nós players sabemos que não é fácil gastar centenas em um jogo e ser banido/ter o jogo fechado ou algo do gênero, dói muito saber que nosso dinheiro foi pro espaço x.x, o que eu quero dizer é: A riot poderia desbanir jogadores que foram banidos a **MAIS DE 1 ANO**, pois desbanir jogadores que foram banidos recentemente não resultaria em nada, pois os mesmos tiveram comportamentos tóxicos recentemente. E de acordo com a comunidade eu gostaria de saber se só eu compartilho desta opinião, votem, ajudem a esclarecer esse meu pensamento. obrigado.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar