Já estou ficando cansado

Eae glr, blz? Eu queria postar aqui ( nem sei se esse é o fórum certo pra isso ) um desabafo. Essa minha conta, BaFake, está no elo Prata 5, um elo bem baixo mesmo, mais fazer o que, eu não jogo bem mesmo (pelo menos não por enquanto >:^) ). Nesse elo, eu já estou ficando CANSADO de TANTOS "Trolls" ou algo do tipo. Em torno de 70,80 % das partidas tem alguma pessoa que vai e dá o famoso "INSTALOCK" ou então vai e fala "F%D@-S3 EU VOU A LANE QUE EU QUISER". Acabei de sair de uma partida em que a situação foi a seguinte: um cara não conseguiu pegar a lane que pediu, sobrou suporte para ele, ele falou que poderia simplesmente lockar Lee Sin ( Jungle mesmo ) mais ele foi e pegou Zyra. Nessa partida eu era o ADC, quando ele pegou Zyra eu pensei, ufa, não é troll e ainda é uma Zyra, ela é muito forte, a gente ganha essa lane eu acho. Ao entrar no jogo, reparei que ele comprou Anel de Doran de item inicial ( Como suporte ) e eu perguntei porque ele havia comprado aquele item. Ele disse dessa forma "Simplesmente porque eu não sou suporte, eu só estou aqui na lane com voce, vou farmar e pegar kills." No começo ele não farmou, pensei que ele poderia ter brincado apenas ou algo do tipo, mais depois de um tempo começou a farmar e quando eu não usei curar para salvar ele ( desculpa, eu ja estava com muita raiva disso ) ele falou que não iria ficar mais na minha lane e foi para o top, a lane ficou 2x1, eu acabei o jogo 0/5, tudo que eu perguntava ele falava meu kda tipo "Pra que fazer isso cara" "cala boca %%%% 0/5". Fiquei com muita raiva disso, infelizmente não é a primeira vez e eu tenho CERTEZA que não vai ser a última. Uma das coisas que mais acontecem é de um cara ir e pedir uma lane, não conseguir ela e mesmo assim ir nessa lane com o outro cara ( contra sua vontade, óbvio ). Reportar não adianta, ja mandei varios tickets e nada. Enfim, só queria fazer esse desabafo aqui, LoL é um jogo muito bom, mais sua comunidade ( no Bronze e Prata apenas eu espero ) o estraga.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar