Iniciantes não tem chance no LOL!

Bom, eu sou iniciante no jogo, e sim estou gostando muito do game... Mas existe algo que me deixa as vezes sem nenhuma vontade de jogar, pois como sou iniciante, eu estou aprendendo a jogar, a rotacionar, as mecânicas dos personagens, a cada partida aprendo algo novo, do mesmo modo que a cada partida eu tenho que ler reclamações de 1 ou 2 pessoas do time por besteiras... Essas pessoas chamadas de Smurf como vocês chamam, pessoas que possuem contas de leveis elevados, com ranks, elos e etc, criam contas Smurfs para jogar com iniciantes, pessoas que estão aprendendo, e ficam se achando por matar, menosprezando os outros jogadores novatos, querendo ter toda a razão, assim prejudicando o aprendizado dos outros players iniciantes como eu. Em quase toda partida eu encontro pessoas desse tipo, e o que eu percebo nisso é que para uma pessoa com level baixo, que ingressou no jogo agora e esta aprendendo, não tem a mínima chance de se divertir e ter uma partida agradável no LOL, pois estamos misturados com pessoas de elos altos, leveis altos, e que cobram muito da gente, exigem muito, e xingam muito... Não entendo qual o prazer de um player experiente, criar uma conta fake e ir jogar com iniciantes para matar pessoas que ainda estão aprendendo a combar e tals, isso chega a ser muito chato... Sei que esse texto não muda em nada, mas essa é minha opinião e visão sobre como é o '' server iniciante '' do LOL. Obrigado por lerem...
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar