Tome cuidado com seus chuveiros.

As vezes nos deparamos com problemas que não podem ser resolvidos, seja por a sua seriedade, pela sua falta de tempo para que isso se conserte, suas dificuldades financeiras, mas hoje, um dia cinza para mim, pode não ser um para você. Para quem não esta entendendo nada e veio aqui por curiosidade, sim cara, esse post é pra você! Chuveiros... Para terem aquela aguinha quentinha que todos adoramos, precisam de uma maquina que faça isso por ele e ela pode ser elétrica ou a gás até onde sei. Como nada é perfeito, e nunca será, essas maquinas podem sofrer problemas, sendo esses curto circuitos, falta de gás, falha na hora de ligar... Os problemas que eu lidei hoje, no passado sempre foram uma hipótese pois, era muito caro para chamar um técnico (cerca de R$2,000) embora minha família tivesse dinheiro para pagar a assistência, nunca fizemos isso em nosso chuveiro a gás. (Provavelmente você deve estar se perguntando "Como era este problema", "Será que eu possuo ele?". Explicarei agora como ele era: Durante um banho a água que seria "quente" alternava entre "frio" e "quente" a cada uns 10 min's, isso acontecia pela falta de manutenção em meu aquecedor de água). O que isso gerou para mim e minha família? Hoje, indo até a escola, a saída de gás não foi "fechada" pela maquina pois ela reconhecia que a chama estava acessa... meus bichinhos de estimação e meu irmão foram sufocados pelo gás. Que fique de lição para todos os jogadores que deixam tudo para depois, FAÇA, E FAÇA ISSO AGORA, arrume o que você tem precisa arrumar pois, após a morte não existe adeus, NÃO EXISTE NADA QUE POSSA TE LEVAR DE VOLTA PARA O PASSADO. "Qual o valor de uma alma?" {{champion:412}} "Não deixe que o seu orgulho lhe cegue" {{champion:11}}
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar