Polêmica - RAGER VS GERAÇÃO NUTELLA.

Oi :). Mais um tópico para como disse um jogador pra mim, me "stomparem" nos comentários. Bom esse tópico vem explanar literalmente o que diz no titulo, todo rager é rager? ou a geração do lol virou também uma geração nutella? Pessoal estamos na S7, e faz quantos anos que começou os bans por rage? 2.5/3 anos? Vocês viram que teve 4 seasons sem essa febre no lol? E como a comunidade sobreviveu? E eu garanto que 90% dos jogadores antigos preferiam jogar uma partida ( com base na experiência com a comunidade e não com o client ), antigamente do que agora. O Brasil virou uma zona e o lol entro no meio disso, cheio dos "Politicamente correto", eu garanto que a média de idade dos jogadores do lol atualmente devem ser de 14/15 anos, e como dizem, estamos em uma geração nutella, onde qualquer coisinha é o fim do mundo, é um drama sem fim. Essa geração de crianças, tudo é motivo para quitar, para trollar, para report, qualquer coisinha ja entram em depressão, choram, chamam os pais, criam tópico no fórum xingando jogadores, são adolescentes delicados demais, que são auto suficientes demais para tudo, mas não conseguem escutar meia palavra rude, que ficam, de chororo. Sim os ragers cresceram, mas vou te fala, o choro ingame, dessa geraçãozinha ai, cresceu muito mais, sdds dos velhos tempos, por que ragers sempre teve, bug sempre teve, antigamente tinha como fazer o puxão bionico do blitz fazer curva kkk e todo mundo achava pakas engraçado, se acontece isso hoje, meu deus, o kid começa a xingar, chamar de hack, e quem defende entra no report também kkkk. Mano vocês são %%%%, tão destruindo o nosso joguinho. Seus mimizento vão carpi um lote de terra, lava uma louça, ajudar o pai em alguam coisa, aprender a ser homemzinho e parar com mimimi no lol. Me Stompem nos comentários agora.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar