[DESABAFO] Você acredita no elo que tem?

Você acredita naquela famosa expressão: você tem o elo que merece? Eu não! Eu acredito que esse servidor possui um grande problema com filas ranqueadas. As vezes parece que as pessoas nao entendem a diferença entre ranqueadas e filas normais. As vezes parece que as filas se invertem. Acredito que o intuito das filas ranqueadas seja proporcionar um jogo num clima mais competitivo e de trabalho em equipe, sendo que cada um precisa fazer sua parte para ajudar o time, afinal todos ganham pontos por ganhar uma partida. Porém, parece que nao é bem assim que funciona. Atualmente estou no Prata IV, e é incrível a lógica das pessoas ao jogar uma partida ranqueada, elas simplesmente esquecem do "espirito competitivo" do jogo e simplesmente jogam pra se divertir, trolar, discutir com as pessoas, ou seja, tudo menos jogar de maneira competitiva. Pelas minhas ultimas 10 partidas ranqueadas, apenas umas 2, no máximo 3, foram daquelas partidas que da gosto de jogar, mesmo quando se esta perdendo, pois cada um fez seu papel, se comunicou com o time, porém infelizmente o outro time foi superior em alguns momentos. Até ai tudo bem, não da uma sensação ruim perder um jogo super disputado, só que quem está nesses elos mais baixos sabe que pra ter um jogo assim é bem difícil... as pessoas sequer respeitam os picks que elas mesma escolheram como primário e secundário e se você nao troca com ela porque ela pediu, advinha? eles trolam o game. Eles desistem do jogo com 3 minutos simplesmente porque saiu first blood, e agora me diga, do que adianta você estudar o jogo, saber cd's dos champs, fazer uma boa lane phase, farmar corretamente, se posicionar em tf's, se sempre tem alguém pra estragar o jogo? Provavelmente vai ter alguém de elo alto aqui pra dar um belo rage e dizer que tenho o elo que mereço, será? como evoluir em um jogo se o próprio jogo nao ter permite ter uma experiencia adequada? como subir de elo se as pessoas jogam partidas ranqueadas como se fossem um aram? Você espera o dia todo pra jogar umas duas partidas no final da noite, e se voce ganha uma e perde outra advinha? era melhor nem ter entrado no game, porque ganha-se 20-25 ponto e ser perde a média de 18 pontos, ou seja, parabéns não valeu nada. É só comparar o gráfico de porcentagem de pessoas por elo que da pra ver claramente que alguma coisa ta errada. Falta punição pra pessoas imbecis que trolam os games, falta punição para pessoas que xingam incessavelmente. não existe motivação pra continuar jogando um game que o modo normal é bom de jogar pois todo mundo se diverte e joga junto e nas ranqueadas cada um joga por si e não pickam/jogam/pensam pelo time. da pra comparar, quantos trols, imbecis se pegam em um normal game? e na ranqueada?
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar