" Você não sobe por que a culpa e sua ", Time inexperiente e Fiders.

Bom, quero colocar em pauta um assunto que sempre e discutido, e claro sempre acabam dizendo que a culpa de quem não sobe e sua, so sua, Não estou dizendo que sou o bonzão que sempre fica 10/0 e não consigo carregar, e claro como todo mundo, as vezes perco umas partidas pq eu fidei, ou pq fiz alguma %%%%%, Mas posso dizer com certeza que 70% das minhas partidas eu por mais que não ganhe a lane ou ficar forçando o inimigo, punindo ele, Mas se eu não ganhar a lane nem a troca, eu não vou ficar forçando luta, fico recuado, farmando, faço o básico, mas sempre tem no time um pessoal que troca com o inimigo, perde, fica atras em EXP, KILL, FARM mas mesmo assim não param de ir pra cima, não to pedindo pra todo mundo que cair no meu time fique 10/0, 5/0, so peço para que quando morrer 0/1, farme, segure e tente novamente com o jungle, ou com ajuda de outra pessoa da equipe, se o jungle inimigo lhe pegou avançado e matou vc, não e culpa do seu jungle, ou do mid que n miou, e culpa sua de ter ficado avançado sem olhar o mapa, claro se o mid, ou jg ver alguem descendo vá la e tente virar o gank, mas se vc viu que ngm esta vindo apenas recue e fique de olho no mapa, compre pink, e so 75 de gold. Recentemente peguei uma xayah e um rakan, eles não jogavam mal, sempre perdiam o 2 x 2 no bot, o time inimigo sempre ficava low life, saíram da fase de rotas 0/4 cada um, com o rato do time inimigo 6/0, O rato acabou com o jogo, se eles tivessem esperado o late game, com certeza teriam ganhado 2 X 2, pois xayah teria ficado forte, e como eu disse eles jogavam bem, mas como ficaram muito atras não tinha dano pra nada, nem para avançar a lane, pois aparecia o jungle ou rato e os matava. Tento ajudar o time, digo para ficarem recuado, farma, que depois tentamos virar, mas sempre recebo um xingamento em troca da minha boa vontade, mas tudo bem eu relevo muto e tento dar boas call's. Outra coisa que me deixa ABSOLOT PISTOLA, TRIGEREDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD, e alguma lane tomar FB, ou perder Frist Torre, ficar desmotivando o time, dizendo que o jogo esta acabado,a regra e clara, o jogo so acaba quando o nexus cai, mas dai ja ficam base, trolão, ou ja tilta o aliado. Ja ganhei jogo que estava 25/50 pro time inimigo, mas eu e meu time seguramos, eles tinha levado quase tudo, sobrou apenas as duas torre do nexus, os inibidores voltaram, o time inimigo deu uma call errada para o baron, e XABLAU as lanes avançadas, o mid avançado, o jungle nosso robou o baron, e conseguimos encaixar uma boa TF e então conseguimos virar o jogo e dar gg, Muita das vezes os aliados que tilta com FB e etc, não entende que alguem do lado de la pode desconectar ( algo triste que não gostaria que acontecesse cmg, nem com ninguem, mas ainda assim vitoria e vitoria, mesmo que quem vença for o inimigo, tenho de aceitar, máximo que posso fazer e reportar o jogador que kitou, ou do meu time ), ou tal campeão fidado no time inimigo, decaia conforme o nosso time fique mais forte, e como se consegue isso? apenas coisas simples, não de chase, não corra atras de kil, não fique avançado sem visão, farme os minions que dee, e assim aumenta nossas chances de virar. E por ultimo, um pouco fora do assunto, se alguem trolo, mesmo que vc ganhe por isso não deixe de reportar, pois um dia ele pode cair no seu time. Bom atualmente estou PLATINA 4, mas pego jogadores com noção de jogo 2/10, e eles merecem esta no platina? ( não me acho bom por esta no platina, pois acho que tenho potencial para mais ). Deixem a opinião de vocês ai, e vamos ver se nos conseguimos chegar a uma conclusão.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar