roubaram a conta

assim gente vim aqui contar a historia da minha amiga que perdeu a conta ! e gostaria de saber se alguem passou pela mesma situação e se conseguiu recuperar a conta, minha amiga Gabriela, tinha uma conta no bronze e investiu RP na conta, porem, ela parou de usar uns meses, e quando retornou para jogar, a senha dava como incorreta, ela pediu a confirmação da senha nova pelo email dela e não recebeu, ela olhou o historico da conta dela, e viu que alguem estava usando a conta dela e indo ranqueadas, quase chegou ao prata, e tambem alterou senha e email que estava registrado a conta, pedimos ajuda ao suporte da riot ela mandou todos os detalhes da conta possiveis para recuperar e a riot disse que o email não era o da conta roubada, obvio a suposta pessoa que roubou a conta trocou de email, e agora a riot não responde mais ela, clan o que vcs acham disso? tão facilmente alguem ter sua conta e ter toda essa burocracia para recuperar, acho injusto, imagina vc q investiu muito dinheiro e tempo na sua conta e perder tao facilmente para algm desconhecido e ainda n ter o direito de recuperar :/ quero opiniões e se algm ja passou por essa situação ! obrigada ! :D
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar