Duvido alguem ser chamado de lesado com tanto estilo pelo Riot Games!!!

Bem eu jogo lol faz um tempo desde 2012 e já estamos em 2016 quase 2017. Só que lol estava consumindo minha vida estão resolvi dar uma pausa e retornar quando estivesse bem. mas algo de inusitado ocorre, entro no meu email e vejo um email da riot respondendo um ticket de banimento em meu nome sendo que não fiz qualquer ticket. -resolvo abrir e vejo que é um ticket oficial da riot querendo uma reavaliação de banimento para o meu espanto!!! -(só pode estar errado cometeram um engano) então tento fazer o login na minha acc e o a senha não confere com o login. - então mando um ticket para riot e falo com um de seus agentes que arrogantemente não tem qualquer noção de como me ajudar _Fatos:_ -Eu não estava jogando -A conta foi hackeada -O gênio que hackeou ainda usa script e consequentemente é banido **-OK! OK! Calma a riot irá me ajudar eu tenho fé!!!** _Envio um ticket e falo com um atendente que não dá a mínima para o fato ocorrido e diz que a responsabilidade é minha._ **(Claro como não seria, eu sem jogar tomo ban por script olha como sou mito kkk)~Piada né Riot?** e a melhor resposta foi: "caso você identifique qualquer comportamento estranho em sua conta, você nos notifique imediatamente." o cara conseguiu alterar email senha e o nick e tomar ban por utilização de script ~~e a culpa é minha Com certeza~~ Basicamente no mundo real: Você tem um carro!(Conta) Ele é furtado ou roubado!(conta hackeada) Você registra boletim de ocorrência!(você fala com a riot) O carro toma multa!( a Acc é suspensa) Você nunca mais vê o carro!(você não recupera a acc e ela continua suspensa) Então o Governo(Riot) diz que a responsabilidade do carro ser roubado é sua e você ainda terá que pagar a multa.(gastei um pouco de RP na ACC). Basicamente f***-se =D Obrigado Riot ótimo trabalho!! Como Proceder? alguém pode me explicar? ty
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar