JOGADORES COM VIVO FIBRA DE DIVERSAS REGIÕES DO BR ESTÃO COM PROBLEMA DE LATÊNCIA E VAMOS FINGIR...

QUE NADA ESTÁ ACONTECENDO?! Eu aposto que uma boa porcentagem de jogadores usam o serviço da VIVO FIBRA. Aposto que é uma parcela, pelo menos, não desprezível. Faz 3 dias que tópicos sobre isso estão sendo criados, com as mesmas reclamações: LATÊNCIA ELEVADA FIXA, COM OSCILAÇÕES BRUSCAS. Todos nós já ligamos para os nossos provedores de internet, e a resposta é a mesma. Óbvio, o problema não é na internet! Vamos passar o feriadão inteiro sem, sequer, um pronunciamento, ou uma previsão da Riot? Isso beira o amadorismo, sinceramente. Sou cliente ASSÍDUO da Riot, NUNCA reclamo de preços de RP nem nada do tipo e em mais de 5 anos de LoL jamais tive minha conta banida. Eu posso afirmar convictamente que ajudo, sim, a manter os servidores da Riot online com minhas contribuições. Me sinto no direito de exigir alguma providência ou explicação, porque não estou conseguindo desfrutar do jogo que eu tanto aprecio e ajudo a sustentar. Infelizmente, a expectativa de uma resposta nesse e nos demais tópicos é mínima. A omissão dos Rioters no fórum, quando se trata desse tipo de assunto, já é tradicional.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar