Injustiçada com a MD10 da pré-season [[ Fila FLEX ]]

--/--/ -- **ATUALIZAÇÃO** --/--/ -- A Riot se pronunciou sobre o caso nesse link. E eu estava certa! http://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/developer-corner/3m3sPjar-odd-placements-in-flex -------------------------------------------- Ganhei 7 partidas dessa "MD10" da Fila FLEX e cai do BRONZE 4!!! Estou me sentindo totalmente injustiçada!! Vou explicar o pq: --> Em 2015, ganhei somente uma partida da MD10 (oficial) e caí no BRONZE 3! Na pré-season (antes da season 6) cheguei ao Bronze 2. --> Em 2016, ganhei CINCO partidas da MD10 (oficial) e também caí no BRONZE 3! Durante o ano cai pro B4 e voltei pro B3 umas três vezes (não jogo muitas rankeds). Mas antes de acabar a season eu terminei de volta no Bronze 3. --> Fui então jogar essa "MD10" da Fila FLEX e dei o meu MELHOR! Joguei todas as partidas de SUPORTE (uma de Morgana e nove de Nami), carregando até JUNGLE SEM SMITE e ADC que não sabia farmar. Teve partida até de virada (com o nexus nosso quase caído). A surpresa veio ao término da décima partida. BRONZE 4! DEU VONTADE DE CHORAR!! Ganhei muito mais partidas nessa MD10 da FILA FLEX do que nas outras duas e cai num elo/divisão ainda menor. Se meu MMR é baixo (como tenho certeza que MUITOS vão vir falar aqui), eu teria que ganhar 8 ou 9 pra cair no BRONZE 3 e as 10 pra cair talvez no BRONZE 2??? Eu esperava que no MÍNIMO eu ficasse então no BRONZE 3. Isso, pq, ainda nem é a MD10 oficial. Quando essa chegar, vou ter que ganhar as 10 pra cair no B3 ou B2? Não compreendo como que, cada ano que passa, eu ganhe mais partidas da MD10 e caia no elo/divisão ainda menor! Todo o meu progresso não valeu de nada? Se em 2015 ganho 1, em 2016 ganho 5 e em 2016/2017 (na pré season) ganho 7, será que não teve um mínimo avanço? Ja que é pra isso que os elos servem, não é mesmo??? Medir as habilidades e conhecimentos com o campeão. Tirei até S durante essas partidas de ontem, fui elogiada no chat por cinco pessoas que jogaram comigo. Dois ADCs desses de ontem, até me adicionaram e me elogiaram (esses dois prata e ouro respectivamente). Me empenhei muito pra conseguir as vitórias, da mesma forma que me empenhei pra chegar com a minha Nami na maestria 7. E o meu quadra kill? Me diz o Bronze ai que fez QUADRA KILL de Nami (pq eu sei que os caras de elo acima do ouro conseguem)... Mereço o B4? (Vale ressaltar que não peguei kill de ninguem nesse caso). Ter que jogar e ensinar pro jg como faz a selva, indicar pro ADC a build correta (ele que me perguntou... e ele ainda era OURO). Isso dai fica sobre o tapete da VERGONHA QUE O BRONZE SE TORNOU PRA MIM. Se tem troll, afk, etc no bronze? TEM! Mas nos outros elos também. Caiu vários ouro e platina contra mim ontem e EU GANHEI DE TODOS ELES! Bem como tinha OURO E PLATINA do meu time e eu acompanhei perfeitamente a jogabilidade deles (a exemplo de duas partidas que o ADC era ouro). Mas parece que a RIOT só olha pros jogadores que sobem de elo fácil (e nisso ta um MONTE de elojob e duojob, rage, troll e etc), assim como a galera do youtube e de stream. Esses dai prestam, mas eu e muitas outras pessoas que lutam sozinhas contra os trolls, AFK, rage, etc. Que nos empenhamos diariamente pra conseguir avançar, nem que seja um pouco, somos injustiçadas. Realmente estou decepcionada com essa questão dos elos/divisões. Eles não avaliam e nem representam a real jogabilidade das pessoas. ----/-----/-----/---- **E ANTES QUE ALGUÉM FALE.... EU NAO ESTOU FALANDO/ACHANDO QUE EU DEVERIA CAIR NO PRATA/OURO. SÓ ESTOU EXPRESSANDO A MINHA INDIGNAÇÃO EM ESTAR AVANÇANDO, MAS MESMO ASSIM CAIR NUMA DIVISÃO MENOR QUE A DO ANO ANTERIOR**. {{item:3070}} {{item:3070}} {{item:3070}}
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar