Da pra acreditar em um ban desses? 14 DIAS POR ISSO.

Partida 1 NãoMeFazDarRage: q o do ww e ez tbm estão errados NãoMeFazDarRage: ta s NãoMeFazDarRage: 2x ja NãoMeFazDarRage: q torre mentirosa NãoMeFazDarRage: meu deus NãoMeFazDarRage: jaja chega o nerf NãoMeFazDarRage: nerfado NãoMeFazDarRage: sim eu sei NãoMeFazDarRage: falo nada NãoMeFazDarRage: ww te campo mid e tu n fez nada NãoMeFazDarRage: lee campou top e tu n deu um gank NãoMeFazDarRage: n consigo ganhar 3x1 msm NãoMeFazDarRage: reporta riven toxica NãoMeFazDarRage: 2 report NãoMeFazDarRage: vc n viu a vida q ficaram ne NãoMeFazDarRage: ok NãoMeFazDarRage: os cara joga de tela desligada NãoMeFazDarRage: serio q o cara conseguiu me ultar NãoMeFazDarRage: puxa NãoMeFazDarRage: mid NãoMeFazDarRage: da gg NãoMeFazDarRage: vai baron NãoMeFazDarRage: q vou ir bot NãoMeFazDarRage: vai la NãoMeFazDarRage: quitei Esse quitei foi nos ultimos minutos de jogo quando o time tomou -4 e perdeu baron, logo em seguida o time inimigo puxou mid e deu gg, o nexus n tinha nenhuma torre e ja eram 40 ou mais minutos de jogo.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar