Tá pegando fogo no Suporte, bicho! [PRÉ-TEMPORADA]

E aí, galere Estou postando em nome do time de Suporte ao Jogador pra explicar um pouco como estão as coisas no mundo maravilhoso dos tickets. A temporada acabou, a Rito tirou o IP pra colocar Essência Azul (EA), tá todo mundo decidindo se compra mais 3 chromas ou se espera sair a Zoe, enquanto assiste o décimo vídeo sobre página de runa para a Lux e além disso todos estamos ansiosos pra receber as recompensas de temporada (vemnimim bordinha). Tá, mas e daí? O que isso significa é: tem ticket pra ******* pra respondermos. Tipo, muito mesmo. E como qualquer tipo de atendimento, se existe um número maior de solicitações do que de pessoas pra atender, gera uma fila. O time de atendimento está mais tryhard que [mono Trynda](http://i.imgur.com/8QqK0Me.jpg) pra resolver o problema de todo mundo, mas vai demorar mais do que o normal pela quantidade que estamos recebendo, então vamos dar umas dicas marotas sobre os problemas e situações comuns que estão aparecendo pra gente, assim você nem precisa abrir ticket. --- **VÉI, CADÊ MINHAS ESSÊNCIA AZUL?** Essência Azul tá aí, muita gente abriu ticket falando que ganhou menos do que deveria, antes de completar as missões. Então dá uma olhada em quais missões ativas você tem, porque elas vão completar o número de essências que vocês deveriam ganhar. **Dá uma olhada também nos espólios, tem gente que ganha e esquece de abrir a caixinha do espólio que têm toda a essência azul a ser resgatada.** ---- **NÃO APARECEU MISSÃO NENHUMA PRA MIM! OQUETÁCONTESENO?** Se a missão “Coletor de Runas” não está aparecendo para você, é porque suas Runas e Páginas de Runas foram compradas recentemente. Funciona assim: * 100 Essências Azuis por Runas Tier 3 compradas antes de 06/12/2016 * 300 Essências Azuis por Quintessências Tier 3 compradas antes de 06/12/2016 * 1500 Essências Azuis por Página de Runas compradas com IP antes de 01/09/2017 Se sua conta não se encaixa nesse esquema, não é pra ter missão mesmo e você já recebeu toda a Essência que deveria. --- **RITO,CADÊ MINHA BORDA? MEU GRAVES? QUERO MOSTRAR PRO MEU VIZINHO** As recompensas de ranqueada e honra vão entrar aos poucos até o dia 21 de novembro. Plz não abra ticket sobre isso antes do dia 22/11 huahuahua. Sério. Elas não vão chegar mais rápido se você abrir um ticket. ---- **EU ABRI O BAGULHO DE ESSÊNCIA AZUL E NÃO GANHEI NADA! SOCORROR!** Sim, tá rolando esse problema com alguns jogadores. Esse não tem jeito mesmo, abre um ticket com a gente. ----- **AH! EU TINHA ABERTO TICKET MAS DESCOBRI A RESPOSTA, VALEU!** Se você tem um ticket aberto mas já conseguiu sua resposta em algum lugar, volta lá e escreve Yasuo-bom-é-yasuo-banido123. (eu copiaria e colaria, na moral.) Essa é nossa nova palavra secreta estilo “Illuminati” indicando que seu problema foi resolvido, e aí a gente já sabe que você não precisa mais de ajuda e partimos pra atender quem ainda tá com algum problema. ----- **VÉI, ABRI UM TICKET FAZ 10 MINUTOS E NINGUÉM ME RESPONDEU AINDA!** Se você ainda precisa da gente, tenha um pouco de paciência. Abrir outro ticket perguntando do primeiro só vai atrasar mais ainda pra todo mundo. É tipo como se você tivesse na fila do banco e várias pessoas novas fossem entrando nessa fila só pra perguntar se vai demorar pro cara que tá lá na frente ser atendido. Todos os tickets serão respondidos! --- Então é isso! Ajuda a gente e seus/suas brothers compartilhando esse tópico nos grupim do face, do Discord, da sua família no Whatsapp e onde mais estejam os invocadores a essa hora do dia e fala pra gente se vocês querem ver mais tópicos como esse falando das maiores dúvidas que o pessoal tá tendo.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar