Permanente suspenso até 23/02/2828 03:22.

Imgur: The most awesome images on the Internet
Imgur: The most awesome images on the Internet.
Continuação: http://imgur.com/a/1NMUY Cara, tudo bem que você seja banido por alguns dias por mau comportamento, agora dar ban permanente em alguém que não tem histórico negativo ? Quem não ficaria irritado com uma Lux suporte que pega seu farme pega suas kill e além disso te irrita dando gargalhadas e pingando em cima de você (depois de você ter mutado o mesmo) eu reportei ele por mau comportamento e conduta anti-sportiva (Mas antes xinguei o mesmo sim) e a Riot me da um ban permanentemente porque insultei o troll ? Que legal esse sistema de ban que enaltece jogadores tóxicos que estão alí para atrapalhar seu jogo e te levar a derrota, parabéns a toda equipe do league of legends BR por defender esse tipo de jogador!!! Perdi várias Skins, várias chaves e todas longas horas de jogo que resultaram no Prata Solo duo, por causa de um troll tudo isso acabou, ontem joguei até 6 horas da manhã em busca do Prata V na Flex e acabo me deparando com um BAN de 23/02/2828 sendo que nunca tomei ban antes ? você que joga ranqueada e pega um suporte troll em seu jogo não xingue ele aguente calado. Esse é o recado da Riot para todos vocês. flw
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar