Ganhei jogo e perdi PDL

EDIT: CAÍMOS EU E O MEU DUO, O JOGO NÃO ERA -1, ERA -2, quando voltamos, o adversário estava levando o inibidor do mid, sendo que a energia acabou na laning phase. Estava eu, no GOLD II com 99 (noventa e nove) PDL, como se ja não fosse o suficiente, jogando por um pontinho pra poder entrar na md3, cai a minha energia, fico uns 10 minutos, talvez mais, fora do jogo, volta a energia, aparece uma atualização no client, 1.7 GB, n posso logar, tem q esperar a atualização, Depois eu vejo, que por ter acabado a energia, o meu client trocou pra NA e estava baixando os arquivos do NA, só eprcebi depois q terminou a atualização toda, enfi, consigo logar, volto pro jogo E GANHO O JOGO ainda por cima, obviamente, se eu n tivesse voltado, n tinhamos ganhado a partida, estavamos com 2 a menos, pois estava duo com meu amigo, e morando no mesmo bairro, acabou a energia para os 2, a mesma situação aconteceu com nós 2, identico, enfim, volto pro jogo e ganho, a 1 ponto da md3, pra minha surpresa, no fim, me aparece: VITÓRIA (-17 PDL), beleza então, eu consigo voltar, ganho o jogo, a um ponto da md3, e perco 17 pontos, sendo q se eu e o meu duo n voltássemos, o time inteiro tinha perdido, notem também, q eu caí 3/0, e terminei o jogo 9/2, enfim, wtf ? achei muita sacanagem, estaria na md3 agora se n fosse por isso.
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar