FUI BANIDO PERMANENTEMENTE

Screenshot
Captured with Lightshot
Galera, recentemente a riot me deu um permaban na minha conta main( Lucasgunsn) , alegando que eu teria feito alguma alteração no client . Estou criando essa discussão agr como ultimo recurso, pois, não sei mais oq fazer . Eu mandei tickets pra riot e n me responderam . Mandei outros perguntando qual seria a alteração , e sem resposta tbm . A única alteração feita por mim, foi na vdd a solução de um outro problema, pois o meu client legado não abria pelo novo client, eu clicava e o Lol fechava . Dai fui buscar ajudar e achei este tópico : http://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/ajuda-suporte-e-bugs/6f7oPATA-soluaaeo-como-abrir-o-client-legado-automaticamente Foram essas as alterações que fiz, e só as fiz pq se não as fizesse não poderia jogar, pois infelizmente o meu computador não roda mto bem o novo launcher . Ele travava muito nos picks e bans, e ja tinha chegado a dar dodge sem ter culpa , simplesmente pelo launcher travar e eu n poder fazer nada . Eu gostaria de saber se esse foi realmente o motivo do meu ban , pq se for , eu fui banido por usar o client antigo ?! Gostaria mto de uma resposta da riot , pois eu jogo este jogo há quase quatro anos , e pegarem minha conta e simplesmente a banirem é mta falta de respeito e consideração com quem gosta tanto do jogo . Obs: Só para constar, minha conta foi hackeada, e eu a recuperei depois de 3 ou 2 dias, e tenho como provar isso pois tenho os emails em conversa com o suporte da riot , os tickets enviados , com as datas e tudo . Se a tal alteração da qual falaram que foi feita ocorreu nos dias em que não estive com a conta , eu tenho como provar que não foi eu. Mas para isso eu preciso de mais detalhes a respeito do meu ban. E até engraçado pois quando eu consegui resolver a situação da conta hackeada eu elogiei tanto o suporte , dei otimas pontuações a respeito, agradeci tanto, e agr, pelo visto, estou sendo ignorado EDIT/CONCLUSÃO : Olá guys , graças a vocês conseguimos alcançar O Escolhido. Ele me esclareceu tudo , e o ban NÃO FOI PELA ALTERAÇÃO CITADA , podem ficar despreocupados quem o fez . O Ban na vdd foi pq minha conta tinha sido hackeada, e a pessoa q a hackeou usou algum cheat , scripter , hack , alguma coisa sobre isso. Eles voltaram atrás e irão me devolver a conta, pq a culpa foi minha de dar bobeira com a segurança da conta ,porem , isso não é passivel de permaban . Agradeço muito a vcs , vcs são %%%%s!! E agradeço tbm ao Escolhido . Vou estar abrindo um outro fórum explicando o que aconteceu , para q as pessoas n fiquem pensando que vão tomar ban pela alteração http://prntscr.com/e2ac7p
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar