[FPS] Oscilando 7.2

Boa noite, Invocadores. Estou com um problema técnico no league of legends, Após a atualização 7.2 estou tendo frame drop durantes minhas partidas. Para um comparativo quando abro outros games exemplo BF4 - Frame do game com tudo no alto menos sombras se firma entre a casa dos 55/63, em comparativo o league sempre ficou entre 120 a 179 fps no ilimitado usando uma configuração muita alta, somente a sombra desabilitada. Porem após minha atualização inicio o jogo antes das liberação das tropas o game permanece com frame travado em 60 quadros, mas após o inicio da mobilidade das tropas, Fica oscilando de 20/35/65/90/ - não conseguindo permanecer uma taxa definida no cliente nas configurações de vídeo. Estou utilizando o cliente antigo porem o novo que estamos testando ainda, está sendo afetado pelo mesmo problema. Especificações. Windowns 10 - Original Placa de vídeo: Geforce GT 740m Memoria Ram: 8 GB ram core i7 - Intel Vs: utilizada nos drives da placa de video: Vs 376.33 Geforce Game Ready Driver - (A quem procura ira notar que a 1 atualização superior porem a mesma é em faze beta) já fiz a atualização porem permaneceu e retornei a vs anterior por causa dos outros jogos. - Utilizei a opção de recuperação, do league para avaliar se não haveria arquivos corrompidos porem o teste apresentou sucesso sem falhas (TESTE FEITO) Fiz o teste da própria DELL. utilizando o diagnostico em meu notebook. para quem conhece utilizando a tecla F12! Caso você teve algum problema similar referente aos FPS do game. E achou uma solução poderia compartilhar para que além de mim outros possam utilizar para arrumar esse problema. Att,
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar