AJUDA AQUI SUPORTE

olha só eu fui suspenso injustamente , estava jogando na minha lane de boa ,uma lux do meu time falou q estava trolando e começou a si matar pro vladmir , eu falei parar ela parar de feedar , estava tetando ganhar , mas com um cara desse é impossivel . tenho os: print Partida 1 Dynamic Mx: gg Dynamic Mx: aa Dynamic Mx: o inten de suporte Dynamic Mx: espera Dynamic Mx: inten de suporte Dynamic Mx: esqueci Dynamic Mx: asradstg Dynamic Mx: gg Dynamic Mx: kkk Dynamic Mx: mds Dynamic Mx: esse cara Dynamic Mx: lux Dynamic Mx: ninguem te chamou na conversa Dynamic Mx: vc morreu pra um vlad amo Dynamic Mx: ? Dynamic Mx: i Dynamic Mx: olha historico Dynamic Mx: aa Dynamic Mx: sup deles pegou 6 Dynamic Mx: gg é o caramba mlk Dynamic Mx: ja ta mano Dynamic Mx: lux contra vlad Dynamic Mx: q Dynamic Mx: reporta lux troll Dynamic Mx: rs Dynamic Mx: né Dynamic Mx: prata é tenso Dynamic Mx: anda Dynamic Mx: pqp Dynamic Mx: acord Dynamic Mx: gg Dynamic Mx: q Dynamic Mx: mds Dynamic Mx: essa lux tem demencia Dynamic Mx: aa Dynamic Mx: mano cala sua boca Dynamic Mx: mutado e reportado Dynamic Mx: qual foi meu adc Dynamic Mx: vc tinha visto que late é nmosso Dynamic Mx: mds Dynamic Mx: cala a boca mano Dynamic Mx: mds Dynamic Mx: criancice Dynamic Mx: ja tomou 2 reporte Dynamic Mx: 2 reporte garantido Dynamic Mx: solado ? Dynamic Mx: ve ai quem levou Dynamic Mx: izi Dynamic Mx: izi Dynamic Mx: izi Dynamic Mx: aa Dynamic Mx: nao esqueça de reportar a lux Dynamic Mx: ta troll Dynamic Mx: q Dynamic Mx: ,prro Dynamic Mx: pqp Dynamic Mx: desisto Dynamic Mx: vc ta troll Dynamic Mx: sim Dynamic Mx: lux Dynamic Mx: 1/7 Dynamic Mx: um mid lane Dynamic Mx: fala tando de um suporte , mas nao encherga ela msma , isso que é oso pratas Dynamic Mx: da pra ganhar Dynamic Mx: nao da Dynamic Mx: tem ward em tudo Dynamic Mx: barao Dynamic Mx: faz Dynamic Mx: faz Dynamic Mx: m,ds Dynamic Mx: jg Dynamic Mx: acorda Dynamic Mx: nao da velho Dynamic Mx: toma no cu Dynamic Mx: leva essa %%%%% Dynamic Mx: desisto Dynamic Mx: nessa %%%%% Dynamic Mx: toima no cu Dynamic Mx: %%%%%%% Dynamic Mx: tendo ganhawr o %%%%%%% do jogo Dynamic Mx: e vem recflamr Dynamic Mx: si %%%% Dynamic Mx: merce ficar no prata Dynamic Mx: seu %%%%% Dynamic Mx: fdc Dynamic Mx: leva solo entao %%%%% Dynamic Mx: isso aki é 5vs5 Dynamic Mx: claro Dynamic Mx: como vou fazer Dynamic Mx: c nem ganho gold Dynamic Mx: pra comprar nada Dynamic Mx: caraca Dynamic Mx: manu Dynamic Mx: olha isso Dynamic Mx: dentro da %%%%%% da sua mae Dynamic Mx: nao enche o %%%%%%% do meu saoc Dynamic Mx: saco nao Dynamic Mx: reprota time ai rage total Dynamic Mx: menos jg Dynamic Mx: unico q ficou calado Dynamic Mx: mds lux Dynamic Mx: da s Dynamic Mx: camile ée seu cu mlk Dynamic Mx: bgronze Dynamic Mx: bjs Partida 2 Dynamic Mx: ai ai Dynamic Mx: top vai ser meio dificil Dynamic Mx: si o jax der 2 gank aki Dynamic Mx: eu sou Dynamic Mx: mas é dificil ganhar dele Dynamic Mx: saca Dynamic Mx: qui meta ´é essa adc Dynamic Mx: ata Dynamic Mx: vi agora Dynamic Mx: nossa tropa é %%%% Dynamic Mx: quer trocar ? Dynamic Mx: quer trocar amor Dynamic Mx: vish Dynamic Mx: ela ta com 2 kill Dynamic Mx: ain Dynamic Mx: rs Dynamic Mx: rs Dynamic Mx: agente troca d novo Dynamic Mx: affs Dynamic Mx: bora no mid jg Dynamic Mx: ahri nao pode crecer Dynamic Mx: caraac Dynamic Mx: manu Dynamic Mx: mds Dynamic Mx: jax Dynamic Mx: acorda Dynamic Mx: gg jax Dynamic Mx: toma no cu Dynamic Mx: ff Dynamic Mx: sei porq sempre tem um nub Dynamic Mx: como ? Dynamic Mx: entao xiu Dynamic Mx: nice f Dynamic Mx: ff Dynamic Mx: farma lb Dynamic Mx: espera agente ficar forte Dynamic Mx: qui é nice Dynamic Mx: late é nosso Dynamic Mx: ata Dynamic Mx: drag Dynamic Mx: perdeu drag Dynamic Mx: q Dynamic Mx: nem %%%%ndo Dynamic Mx: cotoco , só aperta Q Dynamic Mx: mds Dynamic Mx: lb Dynamic Mx: vvelho Dynamic Mx: aff Dynamic Mx: vou farma Dynamic Mx: fdc Dynamic Mx: tvc só aperta q Dynamic Mx: como corre Dynamic Mx: agente ganha Dynamic Mx: fica calmo Dynamic Mx: e mata geral lb Dynamic Mx: caraa Dynamic Mx: vcs nao sabe lutar Dynamic Mx: what Dynamic Mx: gg Dynamic Mx: nao velho Dynamic Mx: é nosso mid Dynamic Mx: pega as klill e nao faz nada Dynamic Mx: eu q nao tenho kil direito , faço algo Dynamic Mx: varao Dynamic Mx: affs ahri Dynamic Mx: cuidado com esse barao Dynamic Mx: esse master Dynamic Mx: q Dynamic Mx: boa Dynamic Mx: jax top Dynamic Mx: top jax Dynamic Mx: deixa pro jax Dynamic Mx: que isso adc Dynamic Mx: deixava pro jax Dynamic Mx: jax i eu carrega Dynamic Mx: ta bom Dynamic Mx: jax protege nosso adc Dynamic Mx: ele carrega Dynamic Mx: aa Dynamic Mx: mds Dynamic Mx: avança top Dynamic Mx: gogo Dynamic Mx: rapido Dynamic Mx: e vao pro mid Dynamic Mx: anda Dynamic Mx: drag deles Dynamic Mx: time ta fraco Dynamic Mx: como eu disse , só aperta Q Dynamic Mx: ckkk Dynamic Mx: sabe a hora de asir nao Dynamic Mx: sai Dynamic Mx: eu kto Dynamic Mx: ta bom Dynamic Mx: bjs Dynamic Mx: reporta adc Dynamic Mx: redemãp nao existe? Dynamic Mx: gg Dynamic Mx: cara Dynamic Mx: olha mapa Dynamic Mx: mds Dynamic Mx: gg Dynamic Mx: pratas Dynamic Mx: foca em kill msmo filha dap uta Dynamic Mx: e deixa base cair Dynamic Mx: toma no cu Dynamic Mx: time %%%% Dynamic Mx: to base Dynamic Mx: nessa %%%%% Dynamic Mx: vc fez? Dynamic Mx: vcs feedam o top o jg Dynamic Mx: i bota aculpa em mim Dynamic Mx: vai si %%%%r Dynamic Mx: criança Dynamic Mx: repórtado Dynamic Mx: reporta adc Dynamic Mx: rage Dynamic Mx: oxi Dynamic Mx: consegui fazer nada Dynamic Mx: c viu lb ? Dynamic Mx: ela acertou um sharme e morri Dynamic Mx: kk Dynamic Mx: simplesmente isso Dynamic Mx: foca ahri vayne e master é gg Dynamic Mx: S Dynamic Mx: nao morre Dynamic Mx: nao esqueça de reportar o adc Dynamic Mx: reporta adc Partida 3 Dynamic Mx: DUAL DANO Dynamic Mx: BL Dynamic Mx: minha mae entrou no meio da luta Dynamic Mx: mutado Dynamic Mx: rs Dynamic Mx: rs Dynamic Mx: eita adc Dynamic Mx: aaa Dynamic Mx: olha essa kayle no mid Dynamic Mx: desculpa ai viktor Dynamic Mx: nao vou mais no seu mid Dynamic Mx: mds adc Dynamic Mx: caramb Dynamic Mx: namoral Dynamic Mx: msmo Dynamic Mx: vai si %%%% Dynamic Mx: adc Dynamic Mx: fica igual um demente nao Dynamic Mx: vc nao é deus Dynamic Mx: ta muta Dynamic Mx: to falando a verdade Dynamic Mx: vc ta com sede de skill Dynamic Mx: ta zuando Dynamic Mx: top Dynamic Mx: mnds Dynamic Mx: acho q vcs tem deficiencia mental Dynamic Mx: focar objetivos faz bem Dynamic Mx: faz isso gente Dynamic Mx: mascara Dynamic Mx: pro fizz nao dar mt dano Dynamic Mx: eiota Dynamic Mx: vish Dynamic Mx: calma Dynamic Mx: la só tem dano magico Dynamic Mx: entao Dynamic Mx: é gg Dynamic Mx: mds xin Dynamic Mx: ? Dynamic Mx: gg Dynamic Mx: sem xin Dynamic Mx: gg Dynamic Mx: mds Dynamic Mx: reporta xin Dynamic Mx: bora focar objetivos Dynamic Mx: ggogogo Dynamic Mx: calma gente Dynamic Mx: torlando Dynamic Mx: vem adc Dynamic Mx: gg Dynamic Mx: só aceita Dynamic Mx: time bosdta Dynamic Mx: pega kill pra caramba e nao faz nada Dynamic Mx: tem sim Dynamic Mx: faz resistencia magica e hp mlk Dynamic Mx: mds Dynamic Mx: olha esse xin Dynamic Mx: cara Dynamic Mx: pqp Dynamic Mx: da sim ai Dynamic Mx: bjs Dynamic Mx: da nao ai Esses caras que eu falei era os cara que eu peguei q estava trolando a partida , eu nao sou de trolar partidas , entao porq sou suspenso ? . os cara que trola nao é suspenso ,acho isso uma sacanagem pprt
Compartilhar
Reportar como:
Ofensivo Spam Mau comportamento Fórum incorreto
Cancelar